Versos e Poesias para Amigo
Tá muito difícil agente ter amigo que nos ajude nas nossas precisões, é mais fácil ter quando estamos se divertindo do que quando estamos precisando de um ombro amigo.
O verdadeiro amigo é aquele que continua do seu lado, não permitindo despertar a inveja caso você seja melhor do que ele!
Importa ter na vida, um amigo que te aponte a trilha que escolhestes e tenha coragem de dizer que não é por ali. Converse, explique, discuta se necessário e só desista quanto te olhar nos olhos e sentir que estás segura.
Amizade vem primeiro que o amor, pois só quem sabe amar pode ser um amigo de verdade. Passei só pra deixar um abraço e dizer que a vida é, mas do que podemos ver, mas do que podemos sentir, mas do que podemos tocar, mas do que os outros queiram que seja. Quem inventou o amor? Só pode ser alguém especial, capaz de criar um mundo com tantas perfeições. A amizade e o amor são perfeitos, a vida é perfeita só depende de quais são olhos que a vê, de quais são os corações que a sente. Boa noite.
Se o amigo mais querido está tão distante que não lhe posso compartilhar o vinho, brindo com ele a fortaleza de nossa amizade
"Antes de chamar alguém de melhor amigo(a),olhe para seu cão , pense se realmente vale apena trocá-lo"
O amigo verdadeiro jamais puxa nosso tapete para ver a nossa queda, pelo contrário, ele sempre nos ajuda a remover as pedras que obstruem nosso caminho.
Meu amigo estava pregando uma ferradura na soleira da porta para trazer sorte, mas acabou martelando e quebrando próprio dedo!!
Meu amigo Zé Ferreira de 74 anos de idade,agora faz o papel de um cachorro: enquanto a família passa o réveillon fora,ele olha a casa (31.12.17).
- Abri meu projeto ao homem que eu imaginava ser um grande amigo, devido a minha falta de atitude ele confundiu as coisas para o lado ruim, e tive que abandona-lo pelo caminho.
O tempo um dia será nosso amigo e deixaremos de depender de santos e ficaremos mais próximos de Deus.
