Versos e Poesias para Amigo
Você tem orgulho de seu melhor amigo, aprendeu fumar, mentir para seus pais, fez coisas que não faria se não estive com ele? Você tem um comparsa!
Sabe eu não entendo você..sério, a gente era amigo lembra? Lembra de quando nossa amizade surgiu do nada e você me disse que era a melhor coisa que tinha te acontecido? Ou quando a gente resolveu ser mais que isso e você disse que foi a melhor escolha que você teria tomado? Quando fizemos planos,dividimos nossos sonhos e resolvemos se tornar um só? Você me Deu esperanças!você me deixou alegre,motivado e me deu 1001 motivos para continuar lutando! Eu só queria saber onde está aquela pessoa incrível que eu conheci..que eu passei a amar e que de algum modo eu passei a viver sem.
Desafie seu amigo e saberás o tamanho da amizade entre vocês. Conte seu segredo a ele e saberás o poder que ele possui.
Você vai saber mesmo, se alguém é um amigo, se muito mais do que te apoiar nos momentos seus difíceis, ele se alegrar nos seus momentos de vitória.
N confunda companheiros de farra,com amigo de todas as horas.Pois isto n tem nada a ver.É só você cair na vida q muitos te largam.
O problema por vez é o seu melhor amigo ! Porque com ele ajuda te a descobrir quem é o teu verdedeiro amigo, quando tiveres com problemas!
Se você ajudar o seu amigo , a ter sucesso você também terá automaticamente, porque as coisas entre vocês tornará se mais fácil!
