Versos e Poesias para Amigo
Amigo
Não é só aquele
Que chega dando voadora
em sua briga
Amigo de verdade
Também nem percebe
Se existe
diferença na idade
Amigo pode ser teu filho
Vizinho ou sobrinho
Pode ser até
Aquele cara
Que casou com tua filha
E que vai te suceder
Ao trazer mais crianças
pra tua família
E quando você já tiver partido
Será ele a trazer as lembranças
de dias passados
Amigo não precisa
Estar sempre ao seu lado
Amigo é aquele
Que mesmo na ausência
Haverá sempre de lembrar
e ser lembrado
Pra ser Amigo de Alguém. ..
Preciso ser Amigo meu...
Me conhecer
Me aceitar
Me Amar
Me curti
Gosta de está comigo mesma
Uou pega na minha mão e ver q a obra q Deus
Fez vale apena!!!!
Parei para pensar
Sem duvidar
Que sorte tive
De de sair de casa cedo
Para esperar meu amigo
Em frente ao bar
Foi em um instante
Perante
Tudo de mais lindo
Você foi me olhar
Me hipnotizar
Só tenho medo
De me amargar
Mas vale a pena
Só te admirar
AMIGO
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Amigo não é coisa. Nem é pra se guardar. Muito menos debaixo de sete chaves. Amigo é um ser especial, com o direito de ir e vir... e ter sempre abertas as portas do nosso coração.
A cada hora olho no relógio a cada momento não tiro você do pensamento a um amigo que diz siga em frente outro falou pra mim tente a seguir faça tudo que quiser mas sempre tenha essa mulher ela te ama então a ame também e a faça feliz simplesmente faça dela sua mulher aquela que te ama e que você a ama e além de tudo que se faça seus sonhos se realizar hoje ela chora amanhã ela pode ser tua e também pode sorrir ao contrario de só chora faça ela feliz além de tudo ela pertence a você e ela é tao apaixonada por ti que fara coisas sem vê
Depois daquilo comecei escrever tudo que eu sinto por ela <3
"E então meu caro amigo, você simplesmente a conquista. Sim, você conquista a moça que muitos tentam conquistar bem antes de você. Alguns andam se perguntando como conseguiu tal proeza. Creio eu que pode até passar as dicas, mas ela não se deixa levar por palavras fofas e melosas sempre. Fique sabendo que algo a mais ela deve ter visto em você. Cá entre nós, ela tem um ar angelical, jeito de menina-moça, mas já passou daquela fase de imaturidade adolescente. Aliás, acho que nunca passou por essa fase. A menina não teve tempo pra isso, meu caro. Uma vida conturbada e cheia de desafios, fez com que amadurecesse mais cedo. Digamos que ela é uma espécie em extinção, literalmente."
{Carta pra você - rapaz - que eu nem conheço}
Felicidade é viver cercado de amor...
É plantar amizades... É o calor
daquele abraço amigo que mesmo
distante, Lembrou de dizer:
um "OLÁ!
Seja amigo(a)
A amizade é um elo que divide pelo meio tristeza e alegria entre os seres humanos, um verdadeiro amigo(a) é um presente de Deus
Dizer que ama, que é amigo quando o outro está numa posição inferior a sua, quando sua ajuda é necessária, pode até ser fácil, mas continuar sendo amigo, amar com sinceridade quando o outro conquistou algo que você ainda não tem, quando a felicidade deste te incomoda, é uma verdadeira prova de que seu amor, sua amizade está acima dos seus próprios interesses ... se alegrar com felicidade do outro é apenas para os fortes, para os que conquistaram a liberdade do verdadeiro amor...
Débora Aggio
"OLA ANJO AMIGO" DESEJO UM MARAVILHOSO DIA...
Vem meu amor...
Vem ver o sol nascer…
Vem ver a dança das borboletas, Enquanto colhemos as margaridas Que enfeitam nossa vida.
Vem meu amor contemplar a beleza Dos lírios que florescem nos campos!
Vem meu amor enxugar meu pranto!
Vem ver a luz do sol!
Um pequeno grão de esperança dentro do coração é capaz de transformar qualquer coisa... Pois a vida é construída nos sonhos e concretizada no AMOR!!!
"BESOS PERFUMADOS COM CHEIRINHOS DE ROSAS VERMELHAS"
A sincera amizade é aquela que recebe o amigo com os braços do coração, do respeito, do amor e da emoção, fazendo aliança com a confiança recíproca e a cumplicidade, não deixando espaço para o ódio, que persiste estar no pódio de nosso coração.
Uma ótima semana pra você.
"OLÁ, AMIGO, UM MARAVILHOSO DIA"
E é com aquele tênis feio e fora de moda, com o formato exato dos seus pés, que eu acho que você deve sair para caminhar todas as manhãs. Pra amar as coisas que estão do lado de fora.
Tarefa difícil. Respire. No fundo, procure outra pessoa para amar um tanto, que dê até vontade de se casar com ela. Namore. E não se preocupe com o tempo que a paixão vai durar. Se gostem. Se assumam. Se curtam. Se abracem. Se beijem. Viagem. E saiam para dançar sempre! Tomem café da manhã juntos. Fiquem o domingo inteiro na cama, enquanto o mundo despenca numa chuva fria e fina. E quando você achar que já amou demais nessa vida, tenha filhos!
O destino decide quem vamos encontrar na vida. As atitudes decidem quem fica!
Bom dia, dia...
Bom dia a você que é meu amigo... com muita paz e luz.
Nunca deixe de abrir uma nova porta,
Por ela podem entrar amigos inesperados,
amores verdadeiros,
aventuras inesquecíveis.
E não se esqueça,
principalmente, de manter
a janela bem aberta.
Ela trará ao fim de cada
dia um lindo Pôr do Sol.
E a certeza que vale a pena viver..."
♥Beijos meu♥
Escolher ser amigo de Deus, deve ser uma atitude motivada por amor a Ele. Como se, por gratidão, lhE retribuíssemos o Amor que Ele nos dedicou primeiro. Tal decisão, se encarada assim, certamente terá êxito.
(Fabi Braga, 11/09/2014)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de Amigo com Rima
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Mensagens de Otimismo para um Amigo
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo