Versos e poesias
Os sentimentos que mais doem, as emoções que mais pungem, são os que são absurdos – a ânsia de coisas impossíveis, precisamente porque são impossíveis, a saudade do que nunca houve, o desejo do que poderia ter sido, a mágoa de não ser outro, a insatisfação da existência do mundo.
Aceitam um cafezinho e um bom bate-papo para relaxar a mente e aconchegar o coração na tranquilidade do carinho mútuo?
" Há dois caminhos para escolhermos seguir: o de ir e o de ficar. Movimente-se! Vá! Só se saberá aquilo que se tentar".
Que os sorrisos sejam meus melhores amigos, que o meu andar em silêncio seja traduzido em versos, que as minhas referências sejam sempre bons compartilhamentos de alegrias.
Seu carinho, seu beijo, seu cheiro e o seu jeito criança, são os meus versos, amor verdadeiro da nossa Infância.
Já que a vida é poesia faça parte da minha te coloco em versos te refaço em verbos te defino eterno.
Conquista privilegiada trazer para mim a tua almejada atenção através dos meus versos, sentimentos externados em palavras, provenientes da inspiração que tu causas com muita maestria na minha mente, formando poesias acaloradas pelo meu coração, assim, iluminam os teus dias como se fosse o fogo ardente de uma paixão, emoção que arrepia, a vida de uma bela canção, intensidades em sincronia, a mutualidade de sorrisos de satisfação, nossa percepção realista e poética numa vívida interação.
Neste instante, falo de forma honesta usando os meus versos que a sua presença pode ser considerada como uma arte de decoração que está exposta na minha mente em um lugar de grande destaque, seus detalhes veementes, sua inegável sublimidade, elegância alva, envolvente, lindos cabelos, relevos e curvas, algumas emoções transparentes, partes misteriosas abrigadas na sua essência, uma versão mais impetuosa, imponente, além da sua clara doçura, seu lado gentil e sorridente, por consequência, os meus pensamentos se alegram, encurtam a distância, a inspiração não esmorece numa constância ativa de criatividade, gerando poesias vivas, detentoras de muita integridade.
É verdade, disse uma voz que vinha de longe. É verdade que aquele garoto era indeciso e que não sabia o que era o amor, o que era amar. E não sabia o que queria dizer quando ouvia das bocas dos mais românticos ou via nas páginas de velhos livros que amor é fogo que arde sem se ver, que é ferida que dói e não se sente. Não entendia esse paradoxo triunfante que marca gerações com versos de Camões. Mas queria entender. Talvez por isso mesmo fosse sozinho. Não entendia o que queria, muito menos o que sentia… Talvez nem quisesse saber. O mais engraçado era ver como todas essas dúvidas se convertiam em corpo, som e movimento. O que tiver de ser será. Mas aquela voz não soava palavras ao vento. Ela projetava um corpo que sua, que dança, que ama.
Valorize as pessoas que ficam com você durante a tempestade, porque em dia de sol, a praia fica cheia.
Só o tempo vai mostrar o que será de mim sem você. Será que vou me esquecer ou me arrepender de não tentar te amar?
