Versos do Luar
Ao luar, da meia noite como a lua brilha no céu, meu mundo de poemas e teu, vou e sigo a tua voz, sou forte não desisto porque só existe eu e não nós.
Sinto teus olhos nos meus cada vez que paquero o luar, danço ao som de um violão...lua dos amantes...perfeita entrega de alma e coração.
“Já imaginou, o brilho de um lindo luar, uma varanda florida, um casal de namorados apaixonados, sob a luz cândida de um lampião de gás. É o esplendor do romantismo.”
Medos medonhos, medanhas melosos, melania do luar. Vivo assim a sonhar entre espantos e encantos sou vivo sou morto, vivo nascendo e pondo-se ao horizonte mais infernal de mim.
Tudo que eu quero é uma noite de luar, de luar. São palavras doces as que eu quero escutar, eu sou o seu amor, me entenda! Você precisa descobrir o que está perdendo, é, o que está perdendo! Botando banca, posando de star, ah, você precisa é dar-se! Pouco importa o que esta gente vá falar mal…
“Foi em uma noite estrelada de luar, quando eu estava em profunda solidão e os números não falavam mais comigo, que os céus se abriram e desceu sobre mim as mais lindas estrelas cintilantes do céu. E vi suas belezas, que me influenciaram a escrevê-las em palavras douradas a todos vós.”
