Versos do Luar
Um dia de sol, Uma noite de luar, Um dia de chuva ou um Mês de tempestade não importa pois sempre esta comigo senhor!
Estamos longe mas ainda podemos se encontrar, sentar na sacada e ver o luar, no dia seguinte ver o sol nascere a gente se beijar.
Em um caminho solitário estou, já não sei pra onde vou, pois perdido estou, não vejo a luz do luar, mas uma luz azul veio me guiar, é a luz do seu olhar, encontrei a dona dessa luz na escuridão, sua luz refletiu no meu olhar e a iluminou, então uma nova luz se formou, é a luz do nosso amor.
Como eco abafado, guardei no sorriso, que me deste feito criança, e tua expressão de luar, na noite de amor mais profunda, envolto um odor de sândalo, serei a voz da consciência, a voz de dois mundos.
Sob o luar de dezembro esperanças se renovam, desejos são trocados, anseios amenizados... No coração um querer... Ser Natal a todos, todos os dias!
O luar criou um vale de sombras insufladas pela imaginação, no qual se movia o que assombrava a mente.
Menina, seus olhos são como o brilho do luar, suas mãos como a leve e serena brisa das tardes quentes, seu sorriso é o encanto do canto do amor que eu busco.
O sereno em forma de lágrimas escorre pela face da estátua e o brilho do luar penetra na alma da pedra.
No caos do dia-dia, para onde vai à alegria? Alegria de viver, de cantar, de contemplar o luar é substituída pelo chorar, lacrimejar, fracassar... Não se baseie no dia-dia, pois se não sua vida virará uma rotina enlouquecida.
Tantas noites que nós ficávamos olhando o luar sem medo de perder um ao outro hoje não passam apenas de lembranças...
Amo dizer que te amo, amo o luar nos teus braços, amo sonhar que beijo e toco em sua pele macia, amo ir a praia em meio aos ventos junto as suas maos,Amo te amar em um movimento sem cessar.
