Versos de Sorte

Cerca de 5446 versos de Sorte

Sorte é uma palavra muito relativa, sempre que penso que a tenho ela some.

Inserida por CHAVOSOPENSANTE

Na época dos apps de relacionamento, olho no olho é pura questão de sorte!

Inserida por rafa_antunes

Você só poderá descrever o que é o amor com plenitude quando tiver a sorte ou talvez o azar; de amar alguém de verdade!

Inserida por JeanFrases

Quando a sorte cruzar o teu caminho,👨‍👩‍👧🙌💥🌻nada impedirá a tua felicidade.

Inserida por Cacio01

Sorte daqueles cujo amor, pelo tempo ou rotina, morreu por si só. Porque que dor indizível é ter que matá-lo enquanto vivo!

Inserida por pavinski

"Então, vi-me ali, onde sempre desejei e lutei para estar. Não se trata de sorte, mas de recompensa".

Inserida por lavinialins

Ansioso espero todo dia pela sorte de me liberta desse fardo

Inserida por MibiBernardo

Esteja preparado com antecedência, pois a sorte não existe. O que existe são oportunidades e o mais preparado é o que se beneficiará com a oportunidade.

Inserida por DamiaoMaximino

'' Eu não preciso de sorte, quando eu sou a atitude de fazer acontecer, muito menos que me entenda, se eu nasci para causar incompreensão, e para que lidar comigo se eu causo a desistência. ''

Inserida por Husdkovisk

Nível de sorte: correr para pegar o elevador, a porta se fechar, e pela ordem desesperadoramente crescente dos andares, você acompanhar o cara da cobertura chegar em casa.

Inserida por LiAzevedo

Nível de sorte: vestir um body bafônico e sentir vontade de fazer xixi de dez em dez minutos.

Inserida por LiAzevedo

100% do seu sucesso ou do seu fracasso está baseado nas suas ações. Sorte ou azar são acontecimentos aleatórios e são resultado das suas escolhas diárias.

Inserida por douglas_carvalho

Ninguém nasce com sorte, a sorte simplesmente acontece.

Inserida por EdivaniaSantos670

A vitória nada tem haver com sorte, na qual que se perde propriamente dita na espera... A vitória requer luta, determinação e acima de qual quer coisa... Coragem;

Inserida por JULIOAUKAY

Para as coisas darem certo, não precisa de sorte, precisa de fé. O que Deus tem pra você é mais do que se pode imaginar.

Inserida por LarissaSS

Confia na sorte quem não confia na própria capacidade.

Inserida por resbolar

Estar feliz é uma questão de escolha e não de sorte. É estar perto das pessoas que amamos, que nos fazem bem e que nos querem bem. É saber evitar tudo aquilo que nos incomoda ou faz mal. É prestar a atenção nas pequenas coisas que geralmente com a correria do dia a dia acabamos por deixar passar. É conseguir sempre um tempo para cuidar de si, ler um bom livro, ver um bom filme, trocar boas idéias, abraçar, consolar, ser consolado. É não perder tempo comparando as pessoas ou os acontecimentos , nada e nem ninguém é igual. É distanciar-se de falsidade, inveja e mentiras ou qualquer sentimento que te trave. É aprender a se valorizar e enxergar que nada levamos dessa vida. Então vamos viver e com muito mais amor por favor!!

Inserida por vivianeabsalao

Sorte é você acreditar em algo difícil mas possível, fé é você dar um passo no invisível...

Inserida por sebastiaosouza

Família: um tesouro que muitos nascem possuindo e que outros precisam ter a sorte de encontrar.

Inserida por IvenioHermes

Sempre tive um conceito diferente sobre a sorte. Acredito que ela exista, mas não na forma como todos a imaginam. Ou pelo menos como a grande maioria a imagina. Escolhas bem feitas. É nisso que eu acredito.

Inserida por ummeninocaminha