Versos de Sorrisos
Quando for 00:00 eu irei pensar: "2011 foi marcado por muitos sorrisos, muitos risos, muitas lágrimas, dores, decepções, alegrias, novas amizades, novos começos, novos fins, novos amores... Eu não sei se 2011 foi tudo o que eu esperava, mais foi um bom ano e eu sempre irei me lembrar dele." Mas também irei desejar: "Que 2012 me traga todos os sorrisos verdadeiros que 2011 me roubou. Que 2012 me traga as melhores manhãs, as melhores tardes, as melhores noites e as melhores madrugadas. Que 2012 me traga os melhores dias, as melhores loucuras, os melhores micos, as melhores conversas, as melhores risadas, os melhores amigos, as melhores viagens, os melhores passeios. Que 2012 tenha todas as quedas necessárias e todos os seus altos. Enfim... Adeus 2011 e... Olá 2012!"
Careço de pessoas novas, sem egocentrismo proposital e permanente. Sorrisos verdadeiros, abraços longos, planta não áscia, gente sem ascas!
Odeio metades. Não sei ser dar sorrisos contidos, ou esbravejar sem fúria. Adorar alguém é como tomar chá morno, que é gostoso mesmo, ou fervendo ou gelado. Pra mim ou eh tudo ou eh nada. Meias palavras me embrulham o estomago, e pessoas que se entregam pela metade eu tenho aversão. Se me quiser, será uma mulher com cabeça troncos membros e coração, Não adianta dar uma parte de você, porque eu devolvo ela em picadinhos. Então, seja por completo, senão, nunca será.
Não me venha com sorrisos,frases e palavras, porque nada do que você mim disser vai mudar minha desizão, porque o que passou passou e não volta mais do jeito que era antes,em fim , estou na minha razão!
Só estou esperando o momento, em que vamos compartilhar nossos sorrisos, nossos carinhos, nossos sonhos, nossos desejos, nosso amor.
Meu humor varia de acordo com as pessoas que estão do meu lado. A verdade é que meus sorrisos mais sinceros são causados pelos motivos mais bobos...'
Quem tem lágrimas , tem sorrisos , quem tem fé , tem conquistas e sempre alcança o que sempre sonhou , quem tem amor , recebe amor , quem é feliz ,não quer deixar de ser feliz nunca .
Ainda bem que há sempre um novo dia, uma nova esperança, novos sorrisos, novos sonhos, tudo se reconstrói, até mesmo as partes que achávamos que nunca seriam reintegradas, esse é o mistério da vida ... enquanto existe vida, há sempre uma nova chance ... e o vento sussurra que é tempo de ser feliz!
