Versos de Sorrisos

Cerca de 5397 versos de Sorrisos

Os sorrisos e os abraços são os melhores combustíveis para mover-nos.

Inserida por iaraschmegel

É como um raio de sorrisos, é como uma flor com espinho que não machuca, tem seu lado amargo, mas o seu lado doce que lhe transforma, a quem duvide que exista amor e as duvidas são para aqueles que não têm sentimento.

Inserida por Nice15

Por traz de muitos sorrisos, há sempre uma tristeza

Inserida por Filipeamorim

Que coisa linda eu vejo sorrisos, hó quão bom e quão suave é que os irmãos vivão em união?

Inserida por mariadefatima1

Hoje meu dia será de asneiras, sem eira talvez um pouco de beira para apaziguar. Hoje serei sorrisos e com siso procurarei fazer de cada palavra um carinho, um ninho para acomodar mau humorados.

Inserida por pauloclopes

Enquanto houver flores, espinhos podem ferir: mas serei sempre sorrisos !

Inserida por LeoniaTeixeira

"Enlouqueço, ... mas com sorrisos no rosto."

Inserida por Marcogeacomeli

"Se o envelhecer da carne faz parte da vida, que tenhamos equilíbrio, sorrisos, ... alegria na alma, e inteligência no espírito."

Inserida por Marcogeacomeli

Hoje tive o melhor dia! Alimentei a libertinagem, sorri e provoquei sorrisos sinceros. Olhos nos olhos e pude sentir aquela alma! Provoquei o medo e senti uma prazerosa sensação... Não posso esperar pelo amanhã!

Inserida por Joager

"Se eu morrer amanhã cedo não quero lágrimas,quero sorrisos,meu sofrimento aqui nesse chão acabará."

Inserida por AmandaVic1006

Que meu carinho além de semear, sirva pra multiplicar sorrisos.

Inserida por ednafrigato

Que eu seja sempre bondade, sorrisos e versos, mesmo quando vir a tempestade e quiser levar consigo toda minha essência.

Inserida por elizetetavares

Meus sorrisos eram todos seus, mesmo àqueles que não eram...

Inserida por IngridOliver

Hoje amanheci esbanjando leveza, delicadeza, e muitos... muitos sorrisos. (Edna Frigato)

Inserida por ednafrigato

Hoje me peguei pensando no passado, lembrei-me dos muitos sorrisos que a vida já me proporcionou, lembrei-me de cada lagrima que me serviram de amadurecimento, lembrei-me de pessoas que eu jurava serem insubstituíveis, mas que hoje são apenas parte do passado. Percebi que a vida e feita de momentos, sejam eles bons ou ruins, então decidi sorrir, brincar, amar, se divertir, afinal, a vida e curta de mais para ficar se lamentando por aquilo que já passou.

Inserida por AbraaoSilva

Todos os sorrisos que plantaste em mim, florescem com o reflexo do seu.

Inserida por ednafrigato

Meus dias... tomara que chovam sorrisos.

Inserida por IngridOliver

O ser humano se prova superficial quando se julga capaz de ler olhares e sorrisos, enquanto a verdade cuidadosamente se esconde no intimo.

Inserida por pensando1

Toda a alegria, os sorrisos, as festas ela espreitava pelas frestas.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Que a vida te acolha cada vez com mais leveza, mais sorrisos, mais ternura.

Inserida por ednafrigato