Versos de Solidão

Cerca de 18467 versos de Solidão

Hoje parece que me falta algo...
Uma bebida.. Uma Pessoa... Uma Compania..
Um cigarro... Hoje me falta a vontade de bate em alguem...Me falta a raiva eo odio
Hoje me falta a vontade de amar... Me falta a vontade de querer segui em diante e olhar pra frente...
Hoje eu so quero vencer a falta que você me faz o querida é doce Solidão que aperta meu coração ..
Que Me traga como o final de um cigarro... que me descarta como uma garrafa de vodka vazia

Inserida por birarorayto

Hoje me sinto tao so !!
mesmo com centenas de pessoas ao meu redor !!
Eu so queria dezaparecer e por meus sentimentos em dia!!

Eu so queria pode dizer ao menos uma veis o que eu sentia !!
nao so eu como o mundo todo vive com esse sentimento preso !

Agora eu vo caminha !!
vo endiresão a lugar algum !!
vo apenas me afasta de quem me trouse ao lugar que estou !!
nunca vou me conforma ! nunca irei me enteder !!
eu vo da um jeito de me liberta !!
nem que seja gritando para o vento o que eu sinto !!
enterre todos os seu problemas em minha pele !!
disfarce o seu rosto com suas maquiagens !!
desfarce de todos o seus sentimentos !!
com isso a dor nunca ira passar !!!

Inserida por birarorayto

O brilho de seu olhar, perto da lua !!
faz de uma lua,uma estrela .
Na noite mais fria , do dia mais escuro !!
seus olhos me guiaram ha felicidade.
Porque o primeiro passo e o mais longo
dolorido e pertubador?
Sendo que e com ele que se chega ,
ha onde se que ir .

Inserida por birarorayto

Ha onde me perdi?
Já não sei se foi no amor ou na paixão,
Mais concerteza e algo real !
Por mais que todos duvidem !!
Eu sei que e real todo esse amor !!

todas aquelas promessas ?
Todo aquele amor ?
Para onde foram ?

Será que se foram junto com minhas lagrimas?
Por que será que quando choro por paixão ,
Minhas lagrimas queimão em meu rosto ,
Meu coração para de bate lembrando de você

Hoje te mandei meu coração,
Não sei se você o guardou ou o jogou fora,
Mais como ele e seu !
Era justo que fica-se com Você.

Para onde Tudo aquilo foi ?

Deve ter se perdido como o meu coração em seu amor ,
Perdido como todo o meu ser ,
Como a minha alma ,
Só quero um lugar para fica quieto
Um lugar onde posso pensa em você em paz,
Onde posso lembra de momentos felizes

Eu virei uma lagrima em seu rosto !!
Cresci de um sentimento seu !
Vivi em seu rosto !
Morri em seu lábio!
E me despedacei ao sair de sua vida !!

Inserida por birarorayto

um dia um anjo me pediu pra mim seguir meu caminho !
que eu iria encontra a paz e felicidade em um pessoa !
eu encontrei isso em você !!
ele também disse !
cuide dela como se ela fosse a única pessoa viva no mundo,
susurar pra ela a coisa certa mais nunca diga com todas as letras !!
pois os olhos delas não vêem o que deus guarda pra ela !
os ouvidos dela não escutam o que deus quer que ela ouça !!
pois a felicidade será de vocês quando se abraçarem por amor !!

Inserida por birarorayto

Se você acredita esta em minha alma
eu diria todas as palavras que eu sei ,
para ver apenas se mostraria
Que eu estou tentando fazer com que você saiba,
que eu estou te amando!!!


este lugar esta tão vazio,
Meus pensamentos são tentadores,
eu não sei como ficou tão ruim,
as vezes e tão louco!
Que nada pode me salvar!
Mais a única coisa que eu tenho e você!!

Eu não sei o que fazer quando você me deixa triste!!
você e tudo pra mim!
O sonho perturbador,

Você e um mito que eu tenho que acreditar!

Inserida por birarorayto

O Único Amor Sincero igual o amor de mãe,
e o de uma lagrima de amor,que escorre em seu rosto quando se pensa em um amor verdadeiro perdido

Já derramei lagrimas em pensar em você ,
mais não sei se foram compreendidas por algo real que você sentiu por mim ,
só em pensar em te perder acho que e o fim !!
Mesmo sabendo que o que sinto por você ,não e o mesmo que você sente por mim,
sei que entre agente existe um grande abismo, de dores ,
provocadas por pessoas que não souberam como lidar com nossos sentimentos.!
Fazendo que lagrimas escorre sem em nossos rostos,
que nossas almas se feri se sem conforto, sem esperanças para viver com paixão !

Mas levo minha vida com orgulho,na esperança de um dia ficarmos junto,Sei que isso por você e impossível !!
Mas Eu Só Preciso De Mais Uma Razão Para fazer Isso Possível !!

Inserida por birarorayto

Quer queiramos, quer não, vamos sempre depender dos outros. Para viver em sociedade os outros são uma fonte de contemplação. A classificação de «solidão» só deixaria de existir se os outros não existissem. Se fosse apenas um ser de uma espécie, não seria solitário mas sim evolução.

Dependemos da existência dos outros para sermos solitários.

Inserida por sk8BrownKid

A ausência do mundo na nossa presença nele. A ausência de nós na presença dele.

Qual dos dois é solidão?

Inserida por botaodeflor

Jamais pensei que pudesse ir tão longe, chegava ser surreal essa nova posição onde poucos podiam me acompanhar. Minhas jogadas eram boas demais para estar com amadores.
No topo eu só queria alcançar o céu e não me preocupava com mais nada, era questão de poder.

"Os meus dias de Rei, foram também os meus dias mais tristes."
Não consegue entender não é?

Do que adianta ter todo o ouro guardado a sete chaves, se estamos o tempo todo expostos a solidão.

Inserida por ricardoteixeira

ANDANÇAS

Acordei pensando em mudar
nada mais fazia sentido
o que eu quis todo esse tempo?
o que você pensou?

Nossas vidas se cruzaram
Os olhares combinaram
o tempo passou,
te conhecia tanto!

Perdi o chão e você partiu,
Preciso viver (aquilo que não vivi)
Preciso sorrir (aquilo que não sorri)
Me conhecia tão pouco!

Acordei vou viver meu mundo
Agora tudo faz sentido,
o caminho é meu (só meu)
Permito-me caminhar só...

Nossas vidas se cruzaram
Os olhares combinaram,
O tempo passou,
não te conheço mais...

Inserida por pensandoalice

Impossibilidades (Retrato da tristeza)

Viveres retalhados,
Vidas despedaçadas,
Contrastes de cenários,
Vultos espalhados.
Lágrimas, lágrimas, lágrimas...

Amores impossíveis,
Sonhos incapazes,
Vidas vazias,
Tristezas visíveis.
Lágrimas, lágrimas, lágrimas...

Almas feridas pela extrema solidão,
Vidas desesperançadas,
Vítimas dos pesadelos,
Dos abismos da ilusão.
Lágrimas, lágrimas, lágrimas...

Inserida por bellamagnolia

Mesmo que eu não seja tão importante ou até mesmo que eu não conquista nada
Se naquele momento você lembrar de mim, mesmo que por apenas alguns segundos então eu tenho certeza que o que eu fiz o que eu vivi não foi em vão
Que eu tive algum significado no mundo que minha existência foi lembrada

Inserida por helblack

Tá doendo agora? Tá sentindo que seu mundo vai desabar? Abriu um buraco na sua frente? Sentiu seu coração se partir? Doeu seu corpo? Começou a lacrimejar? Chorou? Saiu sem olhar pra trás? Se culpou? Sentiu raiva? Medo? Remorso? Frustração? Desapontamento? Solidão? Não? Não sentiu nada disso ao mesmo tempo? Bem meu caro, digamos que ainda há esperança no seu caso. Sentiu tudo isso? Então desculpe o que irei te dizer: não há mais volta.

Todos esses sentimentos e sensações juntas só há um fim se você continuar tentando: uma dor lenta e inacabável. E só há um fim se você desistir, uma dor insuportável e uma chance de um recomeço.

Inserida por gabizita

Cicatriz

Lágrimas de tristeza caem feito chuva no meu coração de papel
O que será de mim agora?
Sou pobre sonhador,
Boneco repleto de solidão, paixão e melancolia,
A procura de alguém que me renda uma boa poesia.

Inserida por EliCunha

De fato é o inverso
de certo é um fato,
oriundo do empeno
resistindo ao embalo,
das tristes sonolências
há insônias sem perdão
dos móveis empoeirados
contracenando, há solidão!
quem és tu disse ela
apenas sorri com a boca aberta
encontrei-a na janela, perdida
buscando direção.
Poder e discernimento
é ter conhecimento
daquilo que a mente
exclui inconsciente
e germina no coração.

Inserida por MessiasJr

Eu não quero a liberdade desprendida do afeto
De nada servirá uma maré forte e insensível de palavras estéreis
Testo proposições na minha alma e nas almas alheias
Caminho sozinha procurando a minha verdadeira filosofia
Até que possa debruçar com alguém e mesmo em silêncio
Estar completamente satisfeita...

Inserida por TaisMartinsEscritora

...o que faz sofrer verdadeiramente não é o deserto, não é a seca, não é a dor, não é o caos por dentro; o que faz gritar, que faz revirar por dentro, que dói mais profundamente, na sua essência, é o imenso oceano de sentimentos, de sensibilidade, compaixão, que transborda na gente...

Autora: Aurilene Damaceno

Inserida por aurilenedamaceno

olho no lago profundo da tua alma,
tudo já senti é uma versão
de um desejo que abitou
em todos dias de felicidade
é puro surto na identidade,
sem marcas minha morreu,
tanta vidas se foram,
o coração ainda bate...
tuas magoas são abruptas
sentenças tão mortas,
perdidas no que se foi...
senis aberrações...
toque a face na profundidade
vai entender o gosto
puro eterno com desejos...
de janelas para o céu...
senti que as ilusões
foram meramente
de acordo com o profundo...
ateu minhas frases,
no exato relapso,
nessa origem...
marcas descendentes
apenas um foco da derradeira.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Romântico.

O papel me olhou com deboche
Risquei com raiva e medo
Com esse café preto
Aqui no canto esquerdo
Ri e escrevi com zelo
Novamente
Tinta escorrendo livremente
Sem qualquer compromisso
Apenas deprimente
Melancolia novamente
Tudo novamente
Melancolia, Mario Quintana já dizia:
Sofrimento romântico
E eu descordaria?
Apenas sigo o velho cântico
Romântico.

Inserida por kevinmartins6