Versos de Solidão
Cara morte.
Tenho-lhe esperando desde o dia em que te conheci.
A princípio sua existência parecia não me tocar
Como todos os jovens eu era livre da consciência.
Mas logo as noites ficaram longas como os dias.
Meu corpo já não me obedecia, minha pele já não era macia.
Meu deus! Eu estava envelhecendo.
Foi aí que eu percebi, aquilo que todos nos um dia percebemos...
Eu sabia que iria acontecer, só não sabia quando.
O medo do inevitável e um dos piores medos, agora eu sabia.
Eu tinha medo; medo de dormir e nunca mais acordar.
Dizem que a morte não tem amigos, por coincidência eu também não.
A verdade e que meu único medo, era o medo de não ter vivido.
A verdade e que meu outro medo, era ser esquecido.
A verdade e que, hoje eu tenho muito medo. medo de tudo. :)
Do máximo a dor em sonho.
Querer viver e sonhar
Sob o magma da dor
O vestígio do amor,
Sentimento intocado
Por quer amar o destino é morrer,
Por mais, Um estante,
Fogo que espreita a luz eterno da paixão,
E este fogo te devora dia apos dia,
No imenso senso que floresce
Nesse que a escuridão,
Sedução a flor da pele
Que descamba na soma de olhares,
....O fulgor consome sonhos....
A felicidade se foi
Nos dias que me calei
Apenas guardando para mim
Precisando de atenção
Engasgado com tamanha declaração
Mas por medo não tentei
Na sua frente as palavras sufoquei
E retorno a minha solidão
Penso tanto em você
Precisava dessa timidez me livrar
Queria você comigo mais um pouco
Esse dia vai chegar
A tarde vai nos acalentar
Quando não lhe vejo fico louco
Mas a noite só eu sei
Que a solidão vem me abraçar.
Em plenas trevas
Em minhas eras
Trevas cristãs
Uma pausa
Para um mar de sangue
Injustiças mil
A caça às bruxas
Condenada à fogueira
Sabrina queima
Solta gritos de dor
Mas ela é imortal
Eterna
Como o seu sofrimento
E eu sigo
Como um exército de fantasmas
Um talvez poeta
Taxado de louco
Sobre o asfalto negro
Sussurra vermelhas palavras
Feliz, sim
Expressa sentimentos
Enquanto anda
Em busca do silencio
Uma cinzenta e densa massa metálica
Ameaçada pelo que não vê
Por detrás dos muros mandam sinais
E escondem-se debaixo do cobertor
A covardia medrosa uniformizada surge
Violentamente calam o suposto insano
Plantando uma rosa vermelha no asfalto preto
Como as palavras que subiam ao céu noturno
Invisível
escrava do amar...
espaços do terror,
entre esse que o amor...
intenso destino,
por desejo está em evidência,
para o qual desvenda
as extremidades dessa que...
abito, ressurge para tal momento
em virtudes emblemáticos se
se desdem em beijo,
condenado por amar...
na loucura que verte
as profundezas do coração...
puramente teu amor...
deixo o simbolismo
passar entre as linhas da vida
o sentimento e desejo...
cravado a cada visão,
a conversa tem o âmbitos
da virtude vários transfeitos,
ao status do perfil...
entra tão fundo no coração...
compreendo ela, mas, sempre não busco mais compreensão,
denoto, teu jeito nas flores do esquecimento.
angel of mercy
sonhos abandonados
terror por um estante vagueio por lugares obscuros
de repente desdenho o mar
de decepções vejo os céus,
eis que um anjo no vagante da morte.
lhe diz te amo como nos céus
venha a mim... abandone a dor do viver,
meramente por existir, sua voz lhe digo,
por que amar se vou morrer,
entre tantos que beijei
somente te esperei,
por entre tanto deixei viver,
pois das te o pingo em minha solidão e
desvairo entre as noite
em profunda compaixão...
desabo em tua forma meu semblante
quando então sou o amor sua morte
como diz não para céus que olhei atônito,
em ambas vozes que nunca se dão no silencio...
fardo tardio no ador do coração...
sonhos,
despejados um mar de infinito desejo,
de corpos ardentes...
num mundo de solidão.
desejo único translucido...
lucidez morta por viver,
meus sonhos vulgares
tenores dos teus corpos...
caraterísticas,
tais para o amor eterno,
seja o beijo tão profundo...
que nada no mundo parece existir,
até que morte seja abrangente
dentro do peito o mar de solidão
no profundo da escuridão...
mergulho até tudo fazer parte da escuridão.
É difícil fingir
É difícil disfarçar
Fingir estar bem
Para outros não notar
É difícil passar por tantos problemas
Enfrentá-los todo santo dia
E sim, todos achavam que eu estava bem
Mas no fundo eu apenas mentia
Mentia para não me perguntarem o motivo
Por eu estar assim
Tão cansada, tão desanimada
E de fato, eu não estou mesmo a fim
A fim de apostar no que vai dar
Eu não sei o que pode acontecer
Diante de todos esses problemas
Eu não estou conseguindo viver
Aquela angústia que não sai do meu peito
Aquela tristeza tão intensa
Ah, essa indisposição
Aquela dor tão imensa
Estou me sentindo sozinha
Parece que estou em um túnel sem saída
Sem ter uma luz para que possa iluminar
Alguém para que possa me ajudar
Ah, meu Deus
Que vida é esta?
Mas eu tenho fé e esperança
Que um dia, isso tudo terminará e acabará bem.
Eu não sei oque acontece com meu coração, ele insiste em amar uma pessoa assim sem razão.
Como vou fazer para esquecer alguem assim?
hoje...
pensei em desistir de tudo, até de você, oque eu tinha no meu peito você nem se quer pode saber.
fui um louco sonhador, apenas eu que ti amo por nois dois!
"Afaste o medo de não ser aceito, por não ser igual aos outros. Mesmo que seus gostos sejam bem diferente, e até excêntricos, mostre-os ao mundo.
Você pode ser muito mais interessante do que imagina."
(trecho do livro: "Por que o Amor Foge de Mim?")
Já perdi o sono, fiquei noites em claro
Tive medo de adormecer
Era difícil entender
Não imaginava como tudo isso poderia acontecer
O mundo parecia desabar
A cabeça começava a rodar
A dor no peito não podia mais suportar
Um peso nos olhos começava cair
Em forma de lágrimas o rosto estava a molhar
Eram dores que começavam a sair
Frutos de um coração partido
Ofertado por um amor bandido
Que na verdade não sabia o que era amar
Em busca de um objeto pra brincar
Olhava-me no fundo dos olhos
Como um grande artista
Dizia que não suportava mais a dor
Daquilo que sofrera com promessas de amor
Palavras que pareciam sinceras
Mas que não passavam apenas de ilusão
Quando finalmente descobriu o que era ser amada
Não soube suportar
Todo seu sonho de ser feliz
Tudo para o alto foi jogado
Saiu correndo sem direção
Machucado mais uma vez seu coração
Ferindo me e tornando-se minha decepção.
devastação,
sombras,
sonhos de amor,
para onde caminham?
desejo que afrige o amor,
denoto tua voz num caticó de solidão,
tão pouco sei viver sem dia e a noite,
saberei viver sem teu amor...
bem como os laços da paixão,
vejo nos olhos do céus,
desespero ao longe,
pequenas palavras de soam gotas de perfeição,
até imensidão clamo por amor.
pintura da alma,
para o coração,
temor que brilha dia após dia
em teus lábios um sonho,
mero momento
em que a morte
é bom sentimento
que dura para sempre.
Diante da minha insanidade.
Sou apenas um telespectador
Do caos que todos vivem.
Para garantir que tudo esteja
Num momento prévio entre a morte
E a vida que é passageira.
Versos íntimos,
Sem sensações
O sangue se derrama,
Nas entre linhas,
Julgo o que ninguém vê,
Bem como as intemperes
São as portas do destino,
Bem qual se destina tua vida,
Seja um suspiro para o futuro,
Inconsciente nesta cena,
Que se reproduz o desejo,
O sinto secreto mais profundo,
Verte até umidamente...
Sendo assim o lapso
De emoções em um parador
Extremo bem acido...
Sobre a língua dormente,
Tremula entre tantos...
Sejam o ultimo sentimento...
Algoz puro atroz...
Venha suas lagrimas de prazer,
Grite sem que ninguém compreenda...
Eu,
que sempre quis
no sorriso de cada esquina,
me apaixonar em uma porta de bar.
Nunca encontrei essa paixão.
Com meus olhos abertos
tudo era temporário,
menos a solidão.
