Versos de Solidão
diga que está em meus sonhos
e para sempre diga que me ama,
não basta sonhar até acreditar
que tudo possível...
mesmo que meus sonhos seja uma tormenta,
de jeito sou diferente quando estou olhando
seus sonhos dentro do meu coração...
tudo é fantástico quando olho para seu ser,
sinto o por do sol sendo um pingo na imensidão,
você compreende que não sou perfeito,
que tentei realmente ser um sonho...
e por um momento vejo existência de tudo...
no profundo dos sentimentos...
o julgamento torna se impuro nas teias da virtude,
para o qual lagrimas são partituras do sofrimento,
no mesmo seja passagem do teor esquecido
nesse que é o amor.
boa noite,
no estado mais puro da insanidade...
um beijo imaginário,
sentimento que afoga,
no instante do qual,
espero unica
na profunda voz
que carrego no extasie
seja a solidão,
em aonde vi que tudo é possível.
O Fato é que erramos, Por não ter a capacidade de enxergar no momento, O quanto um momento pode mudar uma história, Mais se não existisse o erro, Jamais existiria o arrependimento e quem sabe o começo ou continuação de uma história, Arrependimento Sabe ?Aquele lamento , Que te dissolve e te corri por dentro, Que te faz querer voltar no tempo, Para mudar aquele momento, O fato é que erro é um aprendizado, Para podermos usar no futuro e até no presente a experiência de um passado, Passado a qual você aprendeu, Que não importa o quanto certo você tente andar, Você sempre tenderá a falhar, Mas não se julgue por isso, Por que eu te digo a cada falha cometida, É uma experiência de vida, Para mais tardar a mesma falha não ser cometida.
Bruno Fernando
Ideologia
da tristeza a loucura,
rever sempre assim,
questionar a vida até morte,
dentro de caverna está tua mente
esquecida por tantas sombras
que te fazem sonhar num mundo de ilusões,
e teoremas, na placida enfasei seja a ironia,
termo questionável, bem como a realidade
seja cruel e derradeira como final da existência.
A vida na escuridão do vazio no coração,
delimitado,
neste algoz atenuante,
fel agonizante,
virgem nas margens da emoção,
o tempo passa em tantos momentos,
te reencontrar depois de eras translucidas,
vejo a escuridão, tão ausente...
meramente a loucura do desejo adormecido,
como um grande sentimento...
que ser diante do tempo
Para compreender os anjos e demônios, sempre ouvi as historias da primeira guerra espiritual,
Deus é a palavra e a palavra é Deus,
tudo definimos!
o amor de Deus nos define no infinito dos céus.
QUE NAÇÃO É ESSA?
UM CLÁSSICO QUE PASSOU
E NINGUÉM REALMENTE SE IMPORTOU...
POIS CRIANÇAS MORRERAM PARA QUE O MUNDO ESTEJA EM PAZ!
NA ONDE VIVEMOS?
LIBERDADE É IMPORTANTE?
a vida são lembranças no passado
quando mais queremos viver
conhecemos a verdadeira morte
quando abandonamos o amor.
Em momento que a insanidade,
parece ser a sensata no meu algoz,
destrincho uma lapide a cada pensamento.
Amor desejo do coração
que seja apenas uma bomba
que bombeia o sangue para todo corpo,
entre suas façanha tem jeito de fazer e sentir,
como minha alma morta pelo desejo de amar,
foste algo que transpôs muitos mundos e muitas fronteiras,
até o mais breve sentir se foi em cicatrizes
que afloram diante o fogo da paixão...
por assim pode ser um dia em uma tempestade
ou em paraíso de devaneios por mais que queira...
o viver sem destino, oh seja forasteiro
entre mares que desejei viver por seu amor.
Amor desejo do coração
que seja apenas uma bomba
que bombeia o sangue para todo corpo,
entre suas façanha tem jeito de fazer e sentir,
como minha alma morta pelo desejo de amar,
foste algo que transpôs muitos mundos e muitas fronteiras,
até o mais breve sentir se foi em cicatrizes
que afloram diante o fogo da paixão...
por assim pode ser um dia em uma tempestade
ou em paraíso de devaneios por mais que queira...
o viver sem destino, oh seja forasteiro
entre mares que desejei viver por seu amor.
ESCRAVOS DA BELEZA!
OLHEM PARA SIM
SÓ VEEM A PRÓPRIA VIRTUDE DE SER MAIS BELO!
PORQUE? TANTA COISA SE VAI ACABAR NUMA SEPULTURA FRIA. SE DECOMPONDO...
ATÉ VIRAR PÓ... RIR VIVER BEM CONSIGO MESMO.
Lábios que beijei
desejo que nunca termina,
amor perfeito,
sonho bom de viver,
tudo tem um novo sentido,
apenas esteja sempre em minha vida.
sonhos que entre eras desejei...
a magia levou alem da morte...
para os quais só existe um caminho...
meus olhos se perdem na imensidão do seu coração,
imagino cada momento que passo...
na eternidade apenas a realidade me deixa em estasia...
do qual percorro um desejo tão profundo...
seja minha voz no meu ser
viva entre meu eu
sendo o partido meu coração,
flor, digna que resplandece
entre as colinas pairam seu bem querer,
sejo seu desejo único,
nessa planície de prazeres, a musica
que se dá por vencida...
bora cabo de boa esperança,
esteja longes, meu amor deslumbra eu coração,
nesta terra de contrastes sois o vento,
que por assim derruba sua alma...
vela em suas lagrimas até o ressentimento
se transpõe aos ditos do bem querer
calor e chuva se encontram,
primariamente se acha o fogo o elemento
da paixão ressoa em teus olhos
chorosos pelo desejo de viver.
Ao cair da noite entendo o silêncio que opera em toda casa, a mesa rústica muda de cor, o sofá frio perde a sua importância,
a cama vazia reflete a sua falta e ignora a vontade que eu tenho de me deitar nela ,apenas porque eu estou Sozinho..
