Versos de Sofrimento
Um dia, deixaremos de sentir as dores do sofrimento, e entenderemos porque elas foram necessárias. Um dia, deixaremos de ser o sofrimento de outros e passaremos a ser exemplo de vida.
espero nao dedicar mais nenhum dia da minha vida em devoção a esse sofrimento q nao me leva a nada... só ao seu descaso.
Já que me disseram que pra superar tem que se viver todo o sofrimento, então vou me permitir sofrer muito agora, encarar, não fugir, aguentar forte, pra tudo terminar bem.
Não somos uma espécie adaptada ao sucesso, mas sim ao sofrimento.
"A lágrima que escorre é dor, a alma sendo lavada, a alegria pede passagem, após o sofrimento sorria do lamento que passou, estarei sempre ao seu lado, serei a piada que fará o seu sorriso brilhar".
A bondade de Deus se revela mesmo no sofrimento, pois tudo coopera para um propósito maior sob o Seu governo soberano.
Sua dor ou sofrimento não é maior ou menos, do que a de outros que já passaram, sente-se e reze ou ore mas tenha fé, porque? Nosso Deus é maior que tudo e sabe de tudo.
Creio que estou passando pelas fases do luto após o término, imaginei que haveria sofrimento, mas não tamanho. Entretanto, eu devo seguir em frente seja por mim ou por ela, espero conseguir atravessar esse deserto.
O sofrimento do Servo Sofredor não foi punição por seus próprios pecados, mas um sacrifício voluntário que abriu o caminho para nossa reconciliação com Deus e nossa completa restauração.
"Existem dois tipos de sofrimento no mundo: aquele que transforma e aquele que nos deforma. A maneira como lidamos com ele revelará se vamos nos prostrar diante da nossa falência emocional ou governar através da resiliência, ressignificando nossas dores para voltarmos a viver."
"O casamento pode ser um fardo (sofrimento) ou um prazer. Para que seja um prazer é necessário tolerar pequenos erros e não limitar às ambições do parceiro"
Já me senti agudamente infeliz dilacerado pelo sofrimento mas apesar de tudo ainda sei com absoluta certeza, que estar vivo é sensacional.
Não se trata de romantizar a dor, mas de entender que o sofrimento pode ser um sinal de que algo precisa mudar.
