Versos de sexo
Tentei juntar todo ouro do mundo para te fazer um anel
uma joia que mostrasse o tamanho do meu amor
garimpei, garimpei, mas o que achei, foi apenas ouro de tolo
exatamente como o teu amor, que por mim,
nunca existiu....
Existem fins de linhas que são oportunidades para iniciarmos outros caminhos e quem sabe eles sejam os corretos,
então o que nos trouxe até aqui?
a resposta é simples:
a necessidade de avançarmos até o ponto onde a vida de fato pode recomeçar.
seria hoje o nosso dia?
Certamente surpreenderia pelo tamanho
quem sabe, você teria até algum medo
mas ao assumir como seu
saberia que não poderia ser menor
que ele tem a medida certa para você
e por ser tanto
preencheria totalmente
porque não há no mundo
amor para você, minha querida
maior e mais gostoso que o meu...
Ele me confundiu
com o grande amor da vida dele
e exigiu
tudo para si
devo admitir
por um tempo foi demais
até tentei, mas errei
por achar que ele também, seria isso tudo pra mim...
Que te sirva de abrigo
todo silêncio que criaste
toda escuridão que buscaste
que a pretensão não consuma
aniquilando juramentos
a paz, arquitetada pelo céu
que te sirva de exemplo
ainda que nem todo amor valha a pena
ainda que os sonhos não sejam todos bons
ainda que ainda, resistam alguns aindas
que te sirvam de estradas
para que vás, onde teu desejo levar
e por lá fiques, até entenderes
que ao meu lado, era o teu lugar...
Quando menos esperarmos, estaremos velhos
teremos tempo para fazermos tudo que desejarmos,
porém, que nossos desejos sejam fortes,
para nãoficarmos apenas tranquilamente,
esperando o tempo passar...
O que encantou
entoou eterna canção
desfazendo todos os poderes do mal
do lúdico ao suave da paz
cheiros, aromas e detalhes
de uma vida toda, colocados na mesa
para suave deleite
aconteceu
era o amor chegando de mansinho
sem sentir, sem fazer alarde, feito primavera
calcado na vida
intenso
para não morrer jamais.
Não tem como dizer adeus para o silêncio
nem até breve para a solidão
mas tem como dizer ao amor próprio que ele é tudo
e por ele mudar a direção
aliás
olhar novos horizontes
o que ontem era
hoje não mais...
" Desejei acordar mais cedo
só para ver na nevoa
o retrato da vida
era intenso
a cor da paisagem sugeria recomeço
um pouco de medo
uma falta de ar
assim sem perder a magia do momento
respirei fundo e agradeci
pelo espetáculo da natureza
pela vida vivida,
pela intensidade do amor
e principalmente por fazer parte de tudo isso...
Havendo carinho
formem pares
suores
afagos
e dentro de tudo isso
sem compromisso
por um segundo, o eterno
e nada mais...
Que a gente não precise sofrer para entender
que não e bom, confiar em todo mundo
que mesmo pessoas boas, mentem
que nossa intuição pode falhar, porém é para o nossa preservação
que a gente não tenha dores, por infantilidades evitáveis
ou por desejos que sabemos de antemão, não serem legais
que a gente aprenda a viver de modo objetivo
e assegurar de estarmos sempre ao lado do bem
e que ele nos proteja...
Sou a que colabora sempre
aquela que a todo custo, evita o caos
e chora por qualquer besteira
sou intensa, porém tenho medida
e a métrica é simples
passou do limite
fim...
🌙✨ À Meia-Noite, um Árabe no Meu Coração
Na penumbra da noite, teu nome é chama, um eco distante vindo do deserto e da alma. Meus olhos se fecham, mas teu rosto insiste, como miragem que acaricia, resiste.
Tenho ansiedade que dança com desejo, um fogo que não pede permissão, só lampejo. É sonho, é risco, é pressa de viver, como se a paixão não soubesse conter.
Teu olhar, embora distante e estrangeiro, fala línguas que meu corpo já entende inteiro. Na cama vazia, só teus traços me habitam, e até o sono se rende — não visita.
Sou mulher de muitas vozes e caminhos, mas contigo, me perco em outros destinos. Talvez seja loucura, talvez só emoção, mas há beleza nessa inquietação.
Se é amor ou ilusão, não sei decifrar, só sei que em mim arde o verbo "amar". E enquanto o mundo dorme em silêncio profundo, eu sonho com teu toque… árabe, imundo e fecundo.
Mediano não seja no AMOR
Esteja preparado para se DOAR.
Tenha em MENTE a DIVISÃO dos
Acertos e erros na VIDA do CÔNJUGE.
DURMA e ACORDE consciente que só
Em um CORAÇÃO tranquilo o AMOR FLORESCE.
O amor de verdade não tem pressa.
Ele não corre — ele sente.
É no toque demorado, no olhar que fala, no silêncio que arrepia...
É quando o corpo vira abrigo e o tempo para sem aviso.
Sua olência ficou em mim, assim como as afirmações e adjetivos de lisonjas sabe la se verdadeiras.
Sua crina a se esparramar em meu peito enquanto afagava sua cabeça, ricos eramos em acalentos.
Como quem monta éguas selvagens de Diomedes que devoram os estrangeiros, te pucho fortemente para mim entrando em você com toda sorte de impulsos violentos do amor eros.
Disputa brutal, ali fiquei atacando quando você queria escapar e quando afrouxava era atacado por você.
Como escapar do que nos prende porque desejamos ser presos.
Culpa do desejo pelo bruto, pelo inverso, pelo longínquo, pelo que não se submete, pelo indomável e pelo que ainda não possuímos.
Como pedra bruta e suja que lapidada e limpa, torna se a joia mais rara, linda e brilhante que aformoseia o rosto de uma bela mulher.
Assim é, o seu sorriso após chamar, sempre farei questão de contemplar.
Você que fica puto com tudo, não entende a lógica do mundo, mas sabe disfarçar bem com um simples sorriso.
Você que há algum tempo perdeu a capacidade de mentir junto com o medo de cair e descobriu que não é de vidro.
Você que já não tem mais ninguém para esquecer e você que ama irremediavelmente alguém
que não faz o mínimo para te merecer.
Você que está sempre pronto para recomeçar e já não perde mais nada,
que se fodeu muito mais do que ganhou
e quando ganhou nunca levou nenhum troféu para casa...
Saiba, você é muito mais que tudo isso.
Eu conheço você.
