Versos de sexo

Cerca de 1168 versos de sexo

de mão dada
olhou pro lado
praquela que não dava.

mal sabia
que a tua sorria
praquele que passava.

Inserida por kikoarquer


Se você procura perfeição entre as fendas do meu corpo, não fique...
Só o físico não me contenta, não satisfaz meus desejos, não me sa-ci-a a alma.
É que eu nasci para sentir o toque que vai além da minha carne a estremecer entre os dedos teus... E, somente o físico não há de me satisfazer. Sou viciada em intensidades.

Inserida por AlessandraBenete

⁠⁠No vazio da noite, corpos se encontram sem destino,
Em abraços fugazes, sem compromisso ou direção.
Prazer efêmero, paixão passageira,
Mas no coração, uma ausência inteira.

Provérbios 14:12 (NVI):
" Há caminho que parece certo ao homem,
mas ao final conduz à morte."

Sem propósito verdadeiro, é como folha ao vento,
Sem rumo certo, perdido no tempo.
Pois o amor verdadeiro é mais que desejo,
É compromisso, é conexão que eleva e deixa ensejo.

No vazio de almas que não se encontram,
Sobram só lembranças que o tempo afrontam.
Busque mais que prazer momentâneo,
Encontre o coração que seja seu complemento.

Pois o sexo sem propósito é como água em cesto furado,
Não satisfaz, deixa um vazio cansado.
Que o amor seja o laço que une os corações,
E a vida se encha de verdadeiras paixões.

Inserida por Sarahkoelho

⁠Nada como um percorrer de almas
onde o corpo seja o auge
de uma celebração
pela conexão existente
entre elas.

Inserida por duilioamoraes

Questões 624.
CAPÍTULO I - DA LEI DIVINA OU NATURAL - 1 - Origem e conhecimento da lei natural

624. Qual o caráter do verdadeiro profeta?

“O verdadeiro profeta é um homem de bem, inspirado por Deus. Podeis reconhecê-lo pelas suas palavras e pelos seus atos. Impossível é que Deus se sirva da boca do mentiroso para ensinar a verdade”.

Inserida por marcelo_monteiro_4

⁠Dormimos abraçados em camas separadas, mas por telepatia, continuamos conectar.

A pele tem memória, e a minha, lembra das carícias das tuas mãos, que vem como filme na minha mente.

Lembranças de momentos tão intensos, que faz a minha mente viajar no puro êxtase.

Dispo-me dê mim, e nesse instante, a nudez vesti-me amor intenso, e em silêncio, o meu corpo queima em chamas.

Sinto a tua influência amorosa tocar-me em tudo que eu faço.

O fogo que arde no teu peito, não é tão diferente do que implode em mim.

Sentimentos misturados com desejos, tão quentes, que até o sol arde nele!

Conexão que ultrapassa a atração, a química e o tempo.

Toca o amor!

Inserida por mileneabreu

⁠Alguém chega e te faz esquecer todas as tuas aflições com um toque, dissolvendo todos os teus desassossegos.
E a única inquietação floresce, nos instantes em que seu toque não se faz presente.

Inserida por mileneabreu

⁠Quer o segredo?
É aprender a construir as probabilidades rumo a sua meta.
Filtre, movimente-se e sinta.

Inserida por Zaika_Capita

⁠Não me tomes apenas de corpo;
Acalante e doma minha alma também;
Físico e espiritualmente, nem reto e nem torto;
Envolva-me como um todo e além.

Mostrá-me tua essência, linda essência singular;
De uma forma que dois seremos um, não mais;
Viajemos por vários mundos, sem sairmos do lugar;
O tempo já se faz parado, tudo para o agora ou jamais.

E quando o nosso envolvimento, tentar respirar o fim;
Que não nos sentiremos na moral do inferno;
Nem pecados ou bençãos, para você ou para mim;
Para que o nós seja o mais lúcido sinônimo de eterno!

Inserida por ItamarRoter

" Caro coração
é vital que vossa senhoria mude os planos
não podeis ver
mas garanto
estamos ferrados...

Inserida por OscarKlemz

"" Que bom saber que não sou uma opção para você
Que bom saber que foi seu coração quem me escolheu.
Que bom, sentir que meu cheiro ainda a atrai.
E que por tudo isso você vai insistir.
Que bom ver você lutar por mim.
Não que eu queira vê-la submissa, mas sua entrega, mostra que existe amor, que existe desejo.
Que minhas flores,
Ainda podem ser para sua alegria
Que meu sorriso pode ser sua fantasia
Que meu corpo já não tão jovem assim
Ainda a encanta.
Que meu beijo ainda desperta desejo.
Que minha mão é morada da sua.
Que nossos caminhos ainda são um só.
Que bom sentir seu amor e seu querer
Por que eu...
Eu sempre amei e amo, você...""

Inserida por OscarKlemz

Nós
“ Eu vejo uma longa estrada para nós dois
talvez não hajam tantas flores,
mas pretendo plantá-las com você
caminhando juntos buscaremos nossos oásis
com o seu sorriso nenhum deserto nos deterá
outros risos não chamarão a atenção
seguiremos fortes sempre de mãos dadas
seremos um, dois, três ou mais
até nosso cachorro sentirá o que é ser feliz
livre, ele será parte de nós
e tudo que faremos será investir
investir dia e noite em nosso amor….
(

Inserida por OscarKlemz

" Rabisque o coração
insinue poemas
recite orgasmos
que de tantos acasos
verdades sejam
assim e sempre
na ausência, saudade
na presença, volúpia
você!
um ser tão especial
que moda alguma conseguirá imitar
nem anjo, ou demônio
apenas presença
e a poesia,
que tal
tatuada em nós...

Inserida por OscarKlemz

⁠" Não deu jogo
antes mesmo da primeira fase
game over...

Inserida por OscarKlemz

⁠" Já me aluguei,
me doei
mas nunca me vendi...

Inserida por OscarKlemz

⁠⁠" Me falta um sorriso,
agarrado ao pescoço
e as coisas, que só apaixonados dizem
me falta você meu amor
e por isso,
sinto que me falta tudo...

Inserida por OscarKlemz

⁠" Madrugada zomba da terra
seca, apaixonada, pedindo amor
chuva corre nas veias dos becos abandonados
e sacia o medo do agricultor
há quem não precise de tanto!
no entanto
resta a verdade acolhida nos beirais
e pássaros inertes,
cuidando dos seus ninhos
"tomara que chova 3 dias sem parar"...

Inserida por OscarKlemz

⁠⁠" Se topasses
louco, ficaria eu...
se não topasses
que louco seria eu?

Inserida por OscarKlemz

⁠" Não sei,
que de distâncias, tento não entender
prefiro encurtar, chegar aos laços
aos abraços
não sei,
mas sinto o recado no teu perfume.
cheiro que conheço tão bem
e mesmo diante de pouca distância
me contenho
e tudo que sei,
é esperar...

Inserida por OscarKlemz

⁠" Vou deixar partir
como um passarinho que deixa o filhote ganhar os céus,
sem o desejo de retorno, sem o medo de perder
e depois que for embora, vou pedir a Deus que zele por você, abençoando sua nova vida, lhe dando forças e desejos bons
vou deixar partir, quem sabe um dia, entenda meu gesto e até me perdoe se assim for preciso, mas quero desejar que você sobreviva e bem sem mim, porque é assim mesmo, não somos donos de nada, apenas ajudamos a desvendar caminhos. Hoje entendi que o meu, de agora em diante, será em uma outra história, sem a participação especial que era você...

Inserida por OscarKlemz