Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos de Saudade

Cerca de 23634 versos de Saudade

Muitos reclamam por ninguém sentir sua falta, mas saudade às vezes é bom: pode significar que ninguém sumiu da sua vida e esteve presente à ponto de não provocar um sentimento de abstinência de você.

Inserida por shirleymoraes

Sou casado com o silêncio, namoro a saudade, sou amigo da felicidade mas trocaria todas por uma pessoa de carne e osso. Alguém que mesmo distânte tenha tempo o suficiente para dizer tudo o que sente. Serei seu confidente, companheiro, amigo. Serei seu de todas as maneiras possíveis mas primeiro devo ter a certeza de que você é real. Não quero um amor imaginário que não posso tocar. Quero seu gosto em minha boca, seu perfume em meu corpo, sua pele rente a minha. Até lá terei que conviver com a saudade implacável, o silêncio de sua voz e a incerteza da nossa felicidade.

Inserida por ascwan

Saudade da amizade... Da reciprocidade.

Inserida por FrancielenPatricio

"A gente não sente saudade apenas de quem está longe, as vezes sentimos saudades de quem está bem do lado devido a falta de atenção, carinho."

Inserida por AndrePontes

"E a saudade faz com que você reflita bem sobre o que já passou."

Inserida por AndrePontes

"E como se não bastasse a distância, a saudade vem me fazer companhia."

Inserida por AndrePontes

"E a saudade aperta ao ouvir certa musica."

Inserida por AndrePontes

A saudade dói, mais te fortalece!

Inserida por AndrePontes

"Aí saudade, na boa! Se quizer sair fora já pode."

Inserida por AndrePontes

A saudade é a dádiva dos que viveram momentos felizes.

Inserida por lucia0910

Saudade é como máquina do tempo, que nos faz viver o passado como se fosse o presente. Saudade é como um alfinete, que machuca o coração, quando nos induz a viver em um tempo que foi real, porém, que não surtirá efeitos algum, a não ser o vazio e a dor.

Inserida por Joaoamericodasjr

Saudade é um "sentimento" causado por boas lembranças do passado.

Inserida por Joaoamericodasjr

"E assim do nada, sem hora, sem lugar, sem dia, sem nada marcado é que bate aquela saudade. Saudade da tua voz, do teu cheiro, do jeito, do seu olhar, do seu sorriso. E assim do nada que eu me pego pensando em você.”

Inserida por andressafeitosa

Se fosse fácil deixar o passado para trás, a saudade não existiria...

Inserida por trombinibauru

Sabe essa coisa que transborda do olho? Não, não é lágrima... É só saudade acumulada.

Inserida por thaycristynne

"A saudade que você deixou pra mim, parece não ter fim."

Inserida por AndrePontes

Minha saudade deseja mais distância.

Inserida por pedinoh

Saudade do nada que vivemos e de tudo que poderiamos ter vivido!

Inserida por LeoniaTeixeira

Na terra da solidão, plantei orgulho e colhi saudade.

Inserida por paolacardozo

Saudade é assim, lembrança do antes vivido e desejo do que há ainda a se viver. Saudade é verbo que tambem podemos conjugar no futuro, se o presente nos prender por demais ao passado

Inserida por dfelliphe