Versos de Respeito

Cerca de 9700 versos de Respeito

As vezes não ligo, as vezes não mando mensagens e por isso muita das vezes tiram conclusões precipitadas sobre ao meu respeito, acham que eu não gosto, que não ligo pra pessoa ou que não dou a mínima pra ela, meu carinho, meu afeto, meu respeito eu mostro é pessoalmente isso porque, porque o que vale é olho no olho.

Inserida por EdiGAMES

Por mais que a razão esteja a favor de ti e contra o outro, ou vice versa, nada justifica o desrespeito.

Inserida por Geovani079

Não desperdice intimidade com quem você mal conhece. O coração é um terreno onde apenas quem merece deve pisar. Quem desconhece o valor deste solo, pode facilmente tirar proveito dos frutos, pelo simples desejo de exploração e satisfação pessoal. Gritar por atenção é diferente de ter a consciência de que cada um de nós, já no começo da existência, é especial por si só.

Inserida por ariadnaalvin

Tanto faz se você é da religião A, B ou C. Na verdade, pouco importa se você é crente ou ateu. O que é realmente importante é que suas ações diárias sejam guiadas por valores do bem, como a humildade, a simplicidade, o respeito, a honestidade, a solidariedade, a caridade, a compaixão, o perdão e o amor, de modo a irradiar o Deus que há dentro de você. Por isso, aquele que é ateu e pratica tais valores no seu dia a dia está mais perto do reino dos céus do que aquele que vive plantado na igreja mas afastado da prática desses valores.

Inserida por WendsonRibeiro

O homem que não aprende a ouvir e respeitar a sua própria Consciência dificilmente entenderá o seu Caminho. A Consciência, elo entre Deus e o homem, é como uma bússola que nos orienta por onde seguir e nos revela que todo o percurso é indispensável para a dinâmica da Existência.

Inserida por RosiDavid

A vida é linda e precisa ser entendida como uma oportunidade para o nosso crescimento espiritual. Praticar o BEM é um dever, uma obrigação de todos nós.

Inserida por izzorocha

Garotas, abram suas mentes, não as pernas!

Inserida por Klash

Não nascemos preconceituosos. Preconceito é uma falha cultural!

Inserida por anderson-martins

Ignorante é o ser que se acha superior por ter.

Inserida por anderson-martins

Irracional é o ser boçal que não aprendeu a respeitar, amar e valorizar sua própria espécie.

Inserida por anderson-martins

O que se faz hoje sorrindo, pode ser pago amanhã chorando.

Inserida por anderson-martins

⁠O amor e a amizade não se importam com status, respeitam as diferenças, ignoram completamente as aparências.

Inserida por anderson-martins

⁠Valor é quando uma fatia de bolo vale mais que o bolo inteiro.

Inserida por anderson-martins

⁠⁠Convide os corvos para a sua festa, pós eles são os únicos que respeitam a paz dos Defuntos.

Inserida por GigueiraPoesias

Privacidade, tão importante quanto comer, dormir e orar.

Inserida por lskato

Por favor, diga que me odeia ,que me ama,que não tá nem aí,más diga alguma coisa...!!!!

Inserida por renatoborgeslider

“Respeitarão a sua esposa, quando você começar a respeitar a mulher dos outros."⁠

Inserida por AglesSteib

⁠Se tem uma forma que Deus se manifesta melhor é quando as pessoas te tratam bem. Quando as pessoas tratam as outras bem, com carinho, com respeito, elas manifestam Deus pra dentro e pra fora delas.

Inserida por danmelga

⁠O sex0 não está acima de tudo e não vale à qualquer custo.

Inserida por danmelga

⁠Uma pessoa que não te respeita enquanto você está namorando, também não vai ter capacidade de te respeitar enquanto estiver solteira.

Inserida por danmelga