Versos de Respeito
Ultimamente não tenho muito o que falar. As vezes até tenho e muito, e respeito o que o meu interior quer dizer. Alguns dias sou minguante, outros dias cheia. Acho que isso é um processo de mutação e busca pela paz interior. Um dia sou rio, no outro cachoeira, mas principalmente tenho respeitado a mim mesma.
Cada um tem seu jeito de ser, e o meu só diz respeito a mim. Aceita-lo é para poucos, que para mim já é muito.
Se não nos amarmos com admiração e respeito nunca conseguiremos amar o nosso próximo, odiaremos o mundo e, por fim, a nós mesmos.
Quando você não esta aqui, me faz sofrer e pensar coisas terríveis a seu respeito. Quando algo me faz chorar e eu preciso apenas de você pra me consolar, você simplesmente vai embora e acaba me deixando sem chão. A paz que pensei encontrar em você agora se desfaz como as nuvens lá no céu, meu sonho de te amar vai sendo destruído a cada palavra dura que é pronunciada, ou a cada lagrima desprezada, por favor, amor, não faça isso comigo, não maltrate tanto assim o meu coração. Será que você não percebe o quanto eu te amo? Não me deixe acreditar que esse amor é um engano...
Quando acabar o respeito fique certo, de como não voltará, se perderam tantas coisas pelo caminho, não atravesse quem você é, não passe por cima, apenas siga em frente.
Nossos Amores...Merecem Todo o Respeito de Nós...São Guerreiras...São Dignas de Um Imenso Respeito e De Uma Valorização Enorme...!!!
Mas que droga! Todos dizem: "Você está errada à respeito dele, ele faz tudo errado". Por quê que essa mesma maldita pessoa não vem e me diz: "Todos passam por esta parte em que cometem erros, e ele conseguirá consertar cada um deles. Você está certa em acolhê-lo."
O que sabemos da vida? O que sabemos sobre viver? O que sabemos a respeito da realidade? E de sonhos? O que sabemos, me diga?
"Prefiro acreditar que o mundo, pode ser sim cada vez melhor. Com mais respeito, mais amor, mais compaixão, que as pessoas amam de verdade, e podem sim se respeitar. Prefiro acreditar neste meu modo singelo de ver o mundo a viver sempre com receio de tudo, tendo em vista que a vida é mesmo muito fugaz para isso, pois a receita de felicidade é viver intensamente."
Escravos, obedeçam com medo e respeito àqueles que são seus donos aqui na terra. E façam isso com sinceridade, como se estivessem servindo a Cristo. Não obedeçam aos seus donos só quando eles estiverem vendo vocês, somente para conseguir a aprovação deles. Mas, como escravos de Cristo, façam de todo o coração o que Deus quer. Trabalhem com prazer, como se vocês estivessem trabalhando para o Senhor e não para pessoas. Lembrem que cada pessoa, seja escrava ou livre, será recompensada pelo Senhor de acordo com o que fizer. Donos de escravos, tratem os seus escravos também com respeito e parem de ameaçá-los com castigos. Lembrem que vocês e os seus escravos pertencem ao mesmo Senhor, que está no céu, o qual trata a todos igualmente.
