Versos de Querer

Cerca de 13870 versos de Querer

⁠Querer, poder, dever ou necessitar de vacinação são situações bem diferentes, na visão dos enfermeiros.

Inserida por marislei

⁠Como você pode querer compreender a morte , se você mal pode compreender a vida?

Inserida por moisesjdecarvalho

bom dia! querer um ⁠marido milionário não faz de você uma golpista. Esse pensamento faz de você uma empreendedora!

Inserida por aquiles_heros

⁠É mais fácil querer a paz quando se está em guerra.

Inserida por UlissesMuniz

⁠Não é errado querer o que a gente quer, errado é a gente ser jogado em um mundo que não temos o direito de querer.

Inserida por cello743

⁠"Antes de querer conhecer pessoas interessantes, seja uma delas."

Inserida por Evando_Souzaa

⁠A pessoa insatisfeita em um negócio por ter sido prejudicada de alguma forma, não vai querer negociar novamente com a mesma pessoa. Rompeu-se o elo de confiança. A perda da credibilidade é a maior de todos os prejuízos para uma empresa. (Livro "Mentalidade Empreendedora")

Inserida por tuliorios

⁠Se deseja empreender de forma ética e se manter no mercado no longo prazo, pare de querer levar vantagem e dar prejuízo aos outros, mesmo que seja o governo com suas cobranças excessivas. Todos nós sabemos que ter um negócio no Brasil é nível hard. Se você quer jogar o jogo do empreendedorismo aqui, respeite as regras do jogo ou mais cedo ou mais tarde a casa pode cair, principalmente no momento atual de modernização das burocracias. (Livro "Mentalidade Empreendedora")

Inserida por tuliorios

⁠"O amor; é como querer alcança uma estrela. Você sabe que jamais alcançará e mesmo assim tenta! Mas se por ventura algum dia alcançar; você não terá dúvidas, que ela te queimara até a morte."

Inserida por david_goncalves_1

⁠Querer vencer é para todos, mas não ter medo de não vencer é so para os vencedores.

Inserida por joao_francisco_frade

Não adianta fugir... Fugir aumenta muito o sentimento de querer estar mais perto!!

Inserida por diana_cabral_oliveira

⁠Conversar com seus pais sobre nós? Isso é fácil, difícil está sendo vc me querer...

Inserida por Dj_Astron

⁠vez ou outra a gente encontra alguém que nos faz querer voltar e conversar mais um pouco. vez ou outra a gente encontra alguém que nos desperta o nosso melhor e nos faz mais crentes no amor. vez ou outra a gente encontra alguém que nos encanta e nos faz baixar nossos muros.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Amar é viajar num mundo só seu,é querer descobrir os mistérios que existe dentro do próprio ser.

Inserida por anna_macedo

⁠Querer ver o sorriso no rosto de quem realmente te ama e conseguir tirar esse sorriso sincero é muito gratificante e satisfatório, você se sente realizado por esse ato simples.

Inserida por Renan_dorea

⁠Não faz sentido, você querer ter saúde mental, se conscientemente você se submete a ambientes e situações que te adoecem !

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Querer a pessoa de volta só resolve se a pessoa quiser voltar...

Inserida por clarindo

⁠O homem pode até querer tudo na vida! Mas se não estiver firmado em Deus,de que adianta o querer na sua vida.

Inserida por amauri_lemos

⁠Eu espero que a Morte não venha me buscar, quando eu finalmente encontrar um motivo para não querer ir com ela.

Inserida por Helder44

Querer ficar sozinho as vezes é normal mas,as vezes você precisar de uma pessoa pra estar ao seu lado

Inserida por maciel_farias