Versos de Querer
Não sinto interesse nenhum em querer saber quem terminou com quem, quem namora quem, o que houve com fulano, quem engravidou sicrano, quem... Uma vida para eu tomar de conta já é o suficiente, e olha que às vezes eu penso que não vou conseguir!
Perdida na estrada, pensando em como viver sem você, viver sem ti querer, viver querendo te esquecer...
Tudo é valido deis de que a sua intenção seja o bem.. não importa se este bem seja querer o bem de alguém ou o seu próprio bem mais sempre procure ele.. nunca o mau pois falando mau desejando mau voce nunca ira conseguir um sorriso sincero nem a felicidade, apenas com o bem isso é possivel alcançar.. seja feliz e não se preocupe com vidas alheias se preocupe apenas do que for da sua conta, assim voce vivera melhor e todos a sua volta tbm e irão te agradecer.. pratique o bem este é o caminho da felicidade...
E o fato de não me importar e/ou não desejar tua presença só te faz me querer mais e mais e essa sensação indescritível de te rejeitar me faz soltar gargalhadas que chego a ter medo de mim mesma !
"O ser humano será eternamente contraditório: Faz sofer por poder e não querer e sofre por querer e nao poder."
Vamos parar com estes atentados em massa da lingua portuguesa? E não vem querer usar o internet e sua modernidade como desculpa, pois uma coisa é abreviar, outra coisa é trocar letras propositalmente ou por burrice mesmo.
Ei calma, é só mais um daqueles ventos fortes que parecem querer levar embora tudo de bom que você tem. É só mais um daqueles ventos fortes que te deixam com um pouco de medo. É só mais um daqueles ventos fortes que parecem nunca cessarem. É só mais um daqueles ventos fortes que levam o que precisam levar, e deixam com você o que precisam deixar. É só mais um daqueles ventos fortes que vêm pra te fazer perceber o quanto és forte e consegue permanecer de pé mesmo que esses ventos te deixem de pernas bambas. É só mais um daqueles ventos que te balançam, e vão embora.
Mas do que adianta você querer evitar as coisas? O que tiver de acontecer vai acontecer. É a lei da vida não é mesmo? Então não adianta querer evitar sofrimento, dor, pessoas e etc. Temos que deixar acontecer e aprender com isso. A gente nunca sabe do futuro, então pra quê tanto medo? O negócio é deixar acontecer e ver no que dá. Se for feliz, ótimo. Se não, apenas leve aquela experiência como aprendizado.
" Nunca se deixa de querer a pessoa por quem realmente somos apaixonados. Só se pode aprender a viver sem ela."
O porquê nunca foi me dito .Pelo simples fato de querer viver sem justificativas, sem muitas realgadias, porque para mim, o porquê da vida é apenas um único grão de areia perdido na ventania!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp