Versos de Querer
"Ela é doçura, é mistério, é fonte de inspiração. Me faz querer estar sempre perto, é mesmo uma tentação."
"A Vida por vezes parece querer pôr-nos à prova. Causando-nos dificuldades, colocando-nos obstáculos. Um autêntico desafio a nossa persistência, à nossa coragem. É isso mesmo que devemos fazer; lutar e persistir em todos os momentos, porque afinal, o melhor ainda está para vir."
"Antes de querer mudar o mundo, aprenda a mudar-se de sua arrogância e egoísmo, pertinentes em cada ser humano."
As vezes não vemos o melhor que algumas pessoas tem para nos oferecer, mas não por não querer enxergar, mas por ter dado nossos olhos para quem nem os usa.
Fazer nem sempre é um querer e, as escuras, inventam distrações ainda inferiores, não verberes intenções sem devidas solicitações.
Segurar aquela lágrima que pega de surpresa é uma escolha. Não querer ser considerado fraco faz com que se tornamos hipócrita a nós mesmo.
Difícil é querer agradar a todos e sentir-se frustrado(a).Por isso não se anule apenas para fingir o que não é:Seja autêntico(a)!
Querer imbuir a ideologia de gênero na escola é o mesmo que desconstruir a figura do ser humano e isso seria uma colonização ideológica delirante.
Se tudo fosse pelo nosso querer, se tudo nos fosse dado de bandeja, o ser humano nunca sentiria o prazer da vitória, nem a motivação da conquista...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp