Versos de Querer
Todo mundo está querendo ensinar fotografia, mas são poucos os que querem ensinar a serem bons fotógrafos.
Eu aprendi que tudo tem o tempo certo pra cada coisa, que nem tudo vai ser como nós queremos e que nem tudo voltará a ser como antes.
Amar é infinitamente querer bem, sem saber que é de quem, também muito alem de qualquer pequenina patrimonialidade.
Enquanto eu não quero nada, ao mesmo tempo quero você... Isso não significa que você é nada, muito menos o meu querer, confiável (...).
O que eu penso, diferente algumas vezes daquilo que você pensa, não são meros pensamentos, é a realidade.
A vida é uma caixa de surpresas que já se espera o que pode vim, os que não pensam não sabe o que vem e o que foi, mas os que pensam sabe o que ta vindo e o que pode ir.
O meu verdadeiro eu, o meu verdadeiro meu sempre esteve e estará muito acima de todas as possíveis e diferentes aparências que só existem para nos confundir e camuflar. Eu sei exatamente o que quero e sei bem onde está.
Não é o lugar que merece prioridade em minha vida. Ele serve apenas como ponto de referência para eu seguir o caminho que o meu coração deseja ir. Pois esse lugar prioritário e merecido é e sempre foi seu! Ninguém há de me tirar o que eu sinto por você; nem o lugar e nem a falta do lugar. Não importa onde eu esteja. Você mora aqui: na luminosidade do sentir, num canto abastado do querer, na forma mais completa de se ter, no meu amor por você.
O problema não é querer, o problema não é sonhar. O problema é valorizar apenas o que falta e menosprezar o que se tem. É reclamar que nada basta e esquecer de agredecer e dizer amém.
Querer que o outro confie em ti é mais que um ato de amor. É a mais pura demonstração de que você não quer a companhia da pessoa para um momento, e sim para toda vida.
Sou o número ímpar que ninguém quer dividir. Mas lembre-se, nas situações mais difíceis, posso ser o único a te salvar.
Quando precisamos é porque queremos muito; deixando de querer teremos pouco. Essa experiência é tudo o que se precisava compreender, para saber que nem muito, nem pouco, mas o suficiente para ser feliz.
