Versos de Porquê
Nada na sua vida é em vão!
Às vezes, passamos por situações que não entendemos o porquê. Ficamos questionando a Deus por estarmos enfrentando momentos difíceis que parecem não ter fim.
Lembre-se, porém, de quando você rezava pedindo por certas coisas. Deus não vai simplesmente entregar o que você pede; Ele vai colocar você no caminho para que você possa conquistar o que deseja.
Vai ser duro, difícil, e haverá momentos em que você vai querer desistir. Mas lembre-se: o plano de Deus sempre é bom. Talvez o caminho seja doloroso, mas aprenda a desfrutar das dificuldades, pois a glória estará lá no final.
Porque eu ainda choro em casamentos?
-
Com mais maturidade, entendimento e consciência para saber o que leva duas pessoas a se casarem, é quase que impossível não se emocionar.
Em 2024 casar-se é um ato de bravura, de resistência!
-
Com um mundo cada vez mais estranho, onde se busca satisfazer apenasseus interesses pessoais, o mundo do “cada um por si”…
-
Hoje, presenciar um compromisso tão profundo e poderoso entre duas pessoas é um privilégio. E sim, eu choro em casamentos. Porque, apesar de tudo, eu ainda acredito!
-
Viva La Résistance!
Pior para mim é dizer-se um ATEU, que significa SEM DEUS. Até porque, não existindo deuses, também não há nenhuma possibilidade para seres incríveis existirem.
Então, para que eu vou dizer ser sem o que não existe ? Sou um que está procurando ser o mais racional possível.
“Eis porque o aborto é um pecado tão grave. Não somente se mata a vida, mas nos colocamos mais alto do que Deus; os homens decidem quem deve viver e quem deve morrer.” Madre Tereza de Calcutá
Eis um assunto em grande evidência.
Madre Tereza, Santa pela Igreja e Prêmio Nobel da Paz pelos homens. Foi fazer a sua obra na Índia (Calcutá -- reduto pobre), saia a noite pelos guetos, para dar banho nos LEPROSOS, disse: Você não daria banho num leproso nem por 1 milhão de dólares, nem eu, só por amor se da banho num leproso --
o destino covarde sem amor
que não tem sentimento
levo o que mais importa nessa vida porque sabe que fará falta
o que amamos e de tão sagrado que daríamos a vida para ter de volta
mas o cruel e malvado destino leva sem olhar para trás
parte e deixa um coração partido cheio de saudades do que mais amava nessa vida
hoje são noites e dias de Lágrimas que nunca se esgotam o pranto desejando ter de volta
o que o destino insensível roubou levando para longe
"Não é porque eu não mostro o meu trabalho, que eu tô trabalhando!
EU MOSTRO RESULTADOS E NÃO PROCESSOS
As questões identitárias frequentemente não atraem o público popular porque são apresentadas de maneira distorcida, priorizando a "lacração" em vez de políticas públicas concretas.
Propostas claras, como as voltadas para mulheres, poderiam ser bem aceitas pela população pobre e despolitizada, mas é essencial tratá-las dentro de um contexto político mais amplo, evitando que sejam apenas disputas de posição.
Compartilhar
O sentido da vida, é porque você
está aqui.
Pra dar sentido a outros seres.
Fazer, ter e ser história.
Isso te trouxe aqui.
Pode passar o tempo que for
Eu nunca deixarei você fugir de mim
Porque só deixamos escapar o que não tem importância em nossas vidas
E você já se tornou o meu melhor presente
Gostaria apenas de poder te dizer todos os dias te olhando nos olhos
O quanto você é especial na minha vida
O quanto sou louco por você
O quanto eu te desejo.
Muitas vezes nos perguntamos!!!
Por que acontece isso ou aquilo?
Porquê comigo!!!
O mais importante é saber que devemos ser fortes para resolver esse dilema.
E a maneira eficaz de resolver ou pelo menos aceitar os fatos é apegar-se a quem resolve todos os problemas, desde o menor ao mais complexo.
Estou falando de Uma Trindade. Os Três são Um. O Pai, o Filho e o Espírito Santo. Deus é Supremo. Jesus é o Intercessor e o Espírito Santo é o Consolador.
De quem mais precisamos neste momento?
De mais ninguém!
Então tome uma atitude agora. Se entregue na mão de Deus. Deixe ele resolver suas questões. Depois compartilhe os resultados que virão. E agradeça, pois a bênção vai te alcançar se confiar.
A Graça de Jesus Cristo te conforte.
se meu coração pudesse dizer tudo aquilo que eu sinto, morreria porque ele pararia de pulsar, porque o que tem a dizer são tantas palavras, que não conseguiria fazer as duas junção
SHIRLEi Santos
Eu fiquei porque estava com vontade da sua boca
Eu fiquei porque estava querendo sua boca na minha
SHIRLEi Santos
pode ser a pedra mais linda mas eu ainda prefiro ser o diamante bruto porque ele se transforma no mais lindo diamante aposta quebrado e triturado nas mais altas temperaturas
SHIRLEi Santos
"O meu relógio aqui na terra está correndo as minhas horas, e porquê devia eu gastar mais tempo julgando alguém pelo que faz...tenho muito que fazer, não possuo qualquer aprecesso por essa acção, prossigam vocês [...]"
In, santuário das verdades amargas
Te amo
Não sei porque te amo
E não espero
Que me ame
Na mesma intensidade
Te amo assim
Convalescente
Te amo porque não sei
Mais viver
Sem te amar
Te amo porque
Não sei
Como vivi
Ou pude sobreviver
Sem te amar
Te amo já
Antes de adormecer
Te amo de forma
Que de tanto amor
Não posso mais
Te odiar
Te amo desse jeito
Te amo apenas
Porque
Te amo.
Moisés
Mas porque acreditar em outras religiões? Eu acredito em Moisés que foi profeta e que a sua verdade ainda está em pé, porque o próprio Jesus Cristo,falou dele. Jesus Cristo falou que o novo testamento é conclusão do velho testamento! Mas tirando isso não creio em mais nada! Nem em Mormons, nem Islamismo e, nem nada! Só creio em Jesus Cristo e em Moisés!
Ser pequeno é ser gigante
Ser humilde é ser elegante
Porque para ser feliz você não precisa ser grande entre as pessoas
Você precisa medir o tamanho do seu caráter, da sua fé, da sua esperança
Porque só assim você se torna um gigante entre muitas pessoas repugnante.
