Versos de Porquê
"Pessoas agem em benefício próprio. Vocês estão todos aqui porque vocês todos estão felizes por estarem aqui. Ou, pelo menos, porque essa é a melhor opção de vocês."
Que a minha melhor opção, não cause danos maiores, nem que a minha felicidade, destrua a sua. Se não, nada terá valido a pena..
Sim, eu já ouvi...!
Pare de gritar na
minha mente
porque ela faz
meu corpo inteiro
se apertar
em um espaço
que não me cabe...
Se você quiser ir embora, pode ir...
Porque assim como minha vida, meu coração também tem as portas abertas.
Até quando vou ter que esperar? eu já não sei nem como fazer isso...
Porque esse tempo todo senti sua falta...mais com tempo a gente se acostuma...e eu não quero me acostumar a viver sem você
Não entendo o porque devo esconder um sentimento tão lindo, que predomina em mim... Mão quero desistir de lutar por você, por isso não paro de pedir a Deus para que nosso amor seja forte o suficiente para que não haja separação entre nós! Sei que com tempo posso conquistar a sua confiança e que eu posso criar esperanças de ter você sempre ao meu lado... Sei que ao seu lado posso te fazer feliz, que não devo ter medo de te perder, porque o que é verdadeiro tem a força para lutar contra o fim!
Eu tenho a certeza que esse sentimento que movimenta em mim, não terá fim e que ao seu lado ainda vou poder viver anos e anos de alegria, não permitindo que essa distância nos atrapalhe.
Te amo!
- ela foi presa por amar a liberdade.
- mas porquê?!' Quem seria capaz de prender alguém por causa disso?
- a solidão, a solidão se apoderou dos dias que ela ficou pra baixo e simplismente a pegou.
- mas a liberdade não é inocente?
- É, mas pode enganar.
- mas então porque a prisão?
- porque a chega uma hora em que a liberdade sufoca.
Amanhã? talvez o amanhã nunca chegue, talvez o amanhã seja sinônimo de nunca.
Então porque deixamos tantas oportunidades escaparem por um misero segundo? Seja por vergonha, falta de coragem ou talvez até falta de vontade, mal sabemos que ali estaremos perdendo algo que poderá mudar nossa vida, algo como uma brincadeira pensada, uma risada, ou até um bom dia, muitos costumam dizer que sabem e vivem sim intensamente, será mesmo? Será que já existiu alguém realmente bom ao ponto de realmente saber viver? Ou será apenas mais uma incógnita? Saber viver? Não recebemos um manual para tal.
Mas quem disse que precisa? Basta sermos quem realmente somos, sem vergonha, sem medo de ser repreendido ou julgado, sem medo dos outros, com apenas o intuito de VIVER
-Existem lágrimas que só um amigo de verdade consegue ver; porque elas não brotam na superfície do rosto de um ser, mas na intimidade do coração.
-Há caminhos que só amigos de verdade conseguem trafegar, pois, não são simples caminhos, são válvulas que levam ao coração.
-Há risadas que só amigos de verdade conseguem dar, pois, estas nascem no coração.
-Há saltos que só amigos de verdade conseguem dar, pois, estas levam aos lugares, mas lindo que para encontrá-los tem que ter um coração amigo.
-Há sofrer que só amigos de verdade conseguem apoiar, pois eles não são intimidados pela devastidam que o sofrer pode causar a eles, pois, eles têm um escudo chamado: Amor, Fidelidade, Irmandade, Respeito, etc.
E quando percebem que sozinhos eles não conseguirão te proteger, não correm; Eles buscam o Auxiliador JESUS.
Porque isso é só mais um sono em uma noite fria e com um coração vazio. É, vou deixando...até que ela resolva encontrar outra menina a quem torturar, mas já a noite... eu não consigo evitar. Talvez a dor me faça ver o que realmente eu sou uma menina, uma só menina que espera sua mãe desesperada para que ela fale logo:
- calma, dorme, está tudo bem, vai passar.
E eu vou acreditar, já que sou apenas uma menina.
Nao concigo dormir.simplismente porque voce roubou meu sono
Nao concigo pensar.porque voce estar em todos os meus pensamentos
Nao concigo ver ouvir musicas.porque sua voz aparese em todas elas
Nao concigo ver outra foto a nao ser a sua
Nao concigo encontrar outra simplismente.
PorQue voce e unica.
Perguntei a meu mestre porque todos os treinos sou derrubado ao invés de aprender a derrubar então ele me disse:
como pensa em tentar derrubar alguem se nao consegue se levantar
Quem vive no ar, é ele pequenino e tão belo
Não é belga, mas um simpático canário amarelo
Porquê o belga seria tão especial?
Quem fez dele o mais musical?
Porque não ouvir o amarelo com sua melodia
Talvez não tão linda
mas contrastando com sua cor, é uma poesia.
Poesia que declamada nas árvores, lá do alto
Remete-me a uma cantora de voz grave, contralto
O grave de uma mulher, melodia do amor
Como o agudo de um homem, tenor
Realmente o belga canta bonito, fico eu lisonjeado
Porém o canto não ecoa no coração de um pássaro engaiolado
Assim, sufocado, ele não vai cantar todo que pode, acredite
Preso não há amor nem sequer em afrodite.
As vezes me pego chorando
Sem memso saber o porque
Na vida e nos sonhos eu sofro
Pois não posso te querer
Por que tudo tem que ser assim?
Eu só quero amar
Um amor pra vida inteira
Em que eu possa confiar
Se de tudo e tudo eu fujo
Como posso acreditar?
Que existe amor pra vida inteira
Pelo qual eu possa me entregar
Você diz que me ama
Mas,eu só te quero bem
Quem sabe um dia o amor apareça
E eu te ame também
Se você me perguntar.
Por que estou com você e porque eu nunca vou te deixar.?
O amor vai te mostrar tudo
que me chamem de louca, de fanática por você, eu deixo, porque eu sei que é verdade, eu sou doidinha por você! hehe. e eu não preciso copiar nenhum depoimento de ninguém, pra mandar pra você pra ser bonitinho, não! porque meu amor por você não é bonitinho, É LINDO! não é fofo, nem pouco, É MUITO, É TUDO! não existe depoimento nenhum que conseiga expressá-lo, nem que eu tome mais uma vez tua página de depoimentos. kkk nosso amor é bom demais amiiiiiiga. *-* eu não consigo parar de escrever, não consigo parar de pensar em coisas legais pra te falar. eu ja te falei de tudo, mais tudo muito pouco diante de tanta coisa que a gente ja viveu ne?! :) eu só tenho a agradecer por te ter. :*
vinha estrelinha, sempre minha.
O difícil é tudo aquilo que não podemos mudar porque Deus o fez assim.
Mas se pudermos mudar com a presença dele tudo ficará mais belo.
Porque é que andamos todos preocupados financeiramente,
se partimos e nada levamos...?
Porque é que queremos ser excelsiores em tudo, menos
na preocupção com os sentimentos e a moral...?
Porque é que desejamos ter mais que o vizinho, se não nos preocupamos com o nosso coeficiente emocional...?
