Versos de Porquê
Não temam a morte, temam uma vida satisfatória, porque sendo assim o destino dela já é determinado ao seu próprio mal.
Não é tão simples assim, porque na verdade você não me completa, porque para dizer que "você me completa" eu teria que admitir que sou metade, ou que me dediquei até hoje em minha vida só pela metade em tudo que fiz . Então eu sou inteiro e me dediquei inteiro a você, porque você é uma mulher de alma incrível e não merece nada pela metade. Me entreguei por inteiro a você corpo & alma e tudo mais que me faz quem eu sou, desde o inicio dediquei meu coração pra ser inteiramente só teu, quando não sabia nem se um dia iria tocar teu rosto fisicamente, quando só te tocava a alma em cada gesto de amor que ti eu dedicava. Então eu já sentia e sabia que te amaria até o fim dos meus dias de vida, que seria você a mulher que Deus reservou pra mim. Que seria você com quem eu quero envelhecer do lado, e nunca tive duvidas disso porque a vida é curta demais para ser só metade ou se contentar só com meio amor. Quero ser dois inteiros contigo, amor.
"Ás vezes eu penso, porque eu existo, será que é pra fazer alguém feliz, ou até mesmo pra prezar todos os dias em que acordo, pensando em muitas pessoas que foram importantes e ainda são para mim, como Michael Jackson, não merecia sofrer tudo, mas hoje em dia, está em um lugar melhor".
Se não for hoje, possivelmente será amanhã, e se não for, que seja logo. Porque um dia será e quando for será maravilhoso.
'-' Não mude o roteiro de sua vida porque fracassou uma vez, a persistência te levara onde você quer chegar.
Quando alguém me pergunta onde eu comprei algo para comprar um igual porque achou lindo ou útil, para mim é um elogio. Já ouvi alguém dizer que é inveja. Mas, que pretensão a de querer que as coisas sejam feitas exclusivamente pra si. O mundo é para todos e o que é bom é pra ser exemplo. É um prazer compartilhar!
Trace uma meta e corra em busca dela com todas as suas forças, porque mesmo que tu não alcançá-la , terás andado para frente.
Quantos projetos excelentes são recusados porque receberam de seus opositores ataques mentirosos ou equivocados, e seus defensores não foram capazes de refutar as posições contrárias!
"Sabe porque eu salvo imagens de abelhas? As abelhas simbolizam a imortalidade, a diligência, a lealdade, a cooperação, a nobreza, a alma, o amor e a dor... Elas tem tudo haver com você. E assim, a cada imagem salva é como se eu guardasse uma foto sua."
