Versos de Porquê
Porque o melhor a fazer é esperar; esperar o tempo curar; esperar o recomeço chegar; esperar a química bater; esperar à paixão nascer; esperar você perceber o tão quanto é especial pra mim...
Não chores quando estiveres frente a televisão,porque as lágrimas te impediram de assistir televisão
Nunca fui colecionadora de hipócritas. Porque desde pequena a minha mãe sempre me ensinou a ser verdadeira com as pessoas e comigo mesma. A certeza de que fiz de coração e fui honesta serão sempre superior a de gente que aprontou muito na vida, se horrorizando com os erros dos outros. Enfim, viva a vida e seus personagens mais caricatos que mocinha de novela das oito!
Falar diretamente "quero isto, fiz isto" e coisas assim; ou seja, porque a vida de imposição e da autoridade é mais segura que a astúcia.
Preciso me superar, o tempo está passando e não estou satisfeita porque de tudo que idealizei nessa vida, tenho apenas uma contribuição o meu filho. Preciso apreender a tocar um instrumento e plantar uma árvore de bons frutos.
Não se pergunte porque as coisas estão dando errado, se pergunte o que você não tem feito para que elas deem certo.
Se eu disser que t amarei para sempre,ñ acredite,porque ninguem vive para sempre,mas enquand eu estiver vivo te amarei por toda minha vida,ghyto.
Quando jurei te amar para sempre não jurei em vão. Jurei porque minha alma te escolhei e amor de alma é para sempre...não jurei em vão !
Aí a mulher chega em casa, também exausta, porque ela também tem carreira, sorri pra sua família, cobra o dever do filho, faz jantar, lava louça, e ama seu marido como se não houvesse amanhã.
Porque por fora para ser aceito ou moderno você diz aceitar algumas "bizarrices" mas na hora que te atinge todo seu preconceito ressurge.
SOU FELIZ PORQUE A FELICIDADE EXISTE, FICO TRISTE POR EXISTIR A TRISTEZA, MAS SOU FORTE PARA SUPERAR OS OBSTÁCULOS DA VIDA.
O povo quer tudo fácil, e não valoriza o que conquista, porque tudo que vem fácil perde o encanto, e o que realmente deveria SER valorizado, não tem nenhum encanto!.
