Versos de pensamento
Uma flor, uma oração,
Um pensamento elevado
E a casa sempre humilde
Vira um palácio encantado.
Não é o luxo e o requinte
Que adoçam a moradia
É o coração de quem vive
O Evangelho todo dia!
Nós somos frutos do nosso próprio pensamento, por isso mudança alguma acontece antes de mudarmos a nossa forma de pensar.
Falar sobre o que já se fez do pensamento em palavras, da compreensão da vida, na educação do ser. Se mostrar diante dos homens na mentira da sua mente, mostrará a penas o que já se saibamos. O que não praticamos na vida,sendo melhor para todos,pagaremos na eternidade diante do Senhor.
Cada linha escrita do meu pensamento se fez,na incerteza de entender e compreender, o quão o ser humano se faz capaz de entender o ser humano, farei meu melhor,na compreensão de suas palavras; que meu julgo seja verdadeiro.
O fato é que, sinto saudades!
Mais será que é recíproco? A dúvida e o pensamento pior que o ser humano pode ter. Mais a falta de resposta é a pior.
A teoria de um pensamento, simples e sincero que me faz acreditar que com palavras, pronunciadas a um certo instante quando é expressa de forma correta alegra e faz da vida de uma pessoa melhor
Vou por aí,
com a lua a me seguir...
Pensamento em você,
confiante em te ver.
Vou matar o meu desejo,
tendo a certeza que o amor
é nosso segredo!
PENSAMENTO MOTIVACIONAL PARA TODOS OS DIAS DO ANO
"Estou como cavalo em Parada de 07 de Setembro:
cagando, andando e sendo aplaudido"
Cada pensamento,
É uma escrita,
Cravada na ponta,
Dos dedos que nunca descansam,
No seio sardento do papel,
Leio, releio, olho novamente e... fecho os olhos com o pensamento em você, aqui pertinho de mim. Ah como eu queria você aqui pertinho de mim pra te abraçar muito, te beijar e te mostrar o quanto eu te amo, te fazer feliz ao meu lado e mostrar o quanto você me faz bem.
