Versos de Paixões
Para conseguimos o autodomínio é preciso que controlemos as nossas paixões, vencendo barreiras, e deixando de lado o orgulho.
Tenho um defeito imenso. Não consigo estar vazia. Preciso de paixões avassaladoras e garotos problema. Sempre dizem que ocupar a mente é bom...
No caminho da mudança acaba ficando para trás a tristeza, as paixões perdidas, as desilusões, os desafetos, as inimizades e tudo aquilo que tira o sorriso do rosto e a alegria de viver. Acredite... Seja qual for sua dor, ela vai passar, por isso abra a janela e perceba que o sol todos os dias estará lá e se o tempo estiver nublado espere que ele já vai brilhar assim como a felicidade em sua vida. Sonhe, lute e conquiste.
O sábio também tem paixões, chora se desespera. Mas ao contrário do tolo que se faz de vítima e culpa os outros pelos seus próprios vícios, o sábio age por amor, assume seu drama, e não condena o outro pelas suas fraquezas.
"Se não fosse esses amores roubados, essas paixões do destino, esses quereres da vida. Bom, se não fosse, eu não seria nada. De que vale a alma de um escritor se não seus platonismos, suas utopias inimagináveis, sua intensidade sobre a vida, sobre sentir, viver. O sentir está na alma, nos atos, no pensar, no viver. Sentir, me transborda a alma."
As paixões que tive depois de um tempo passaram a ser incomodas. E de tão incomodas que foram só me resta compará-las a dores de barriga.
Cada obstáculo que encontramos pelo caminho é apenas um freio para inibir nossas paixões desenfreadas pelas coisas que nos induz ao caminho do mal
"Eu nunca acreditei em paixões provisórias. Sonho semeando o mundo real, vida distribuindo mais sorrisos. Eu construo e costuro histórias eternas. Eu gosto de corações colados na porta do meu coração e viver em harmonia e sintonia com quem compartilha a arte do bem querer."
Nunca deixes que as tuas paixões dependam em parte dos teus inimigos; sempre que quiserem tirar algum benefício de ti e não cederes será nas tuas paixões onde eles vão atacar.
Muitos me perguntam por que escrevo somente sobre amores e paixões. Bom, posso escrever sobre economia ou dinheiro, caso me paguem bem, mas por ora estou satisfeito sendo amado.
Se você coloca o seu foco nas paixões corriqueiras da vida, você terá grande probabilidade de se frustrar.
Gastamos muito tempo, correndo atras das nossas paixões e nos perdemos diante das coisas que realmente são importantes!
Como direcionar o rio do amor? Se suas sutilezas paixões camuflam as placas desse longo caminho, de crescimento e pudor!
