Versos de Paciência
Meus professores as vezes me surpreendem, são pessoas de uma paciência invejável, acredito que eles acabam construído um pedaço do que somos. Já me imaginei no lugar de cada um deles e cheguei a conclusão de eu não conseguiria.
Tenha paciência na alma, moça. Ouça o que teu coração diz e tenha essa chama de esperança acesa. Ela é a forma mais linda de Deus te dizer que você não está só e que Ele tem o controle de tudo. No final, tudo se ajeita, se você deixar a tua fé tropeçar.
Talvez a chave de tudo esteja em ter paciência, compreender e tomar consciência da importância de conhecermos a nós mesmos. Após isso, de nos cuidarmos e nos entendermos na medida do possível. Isso, a iluminação pessoal claramente não é bom pra ninguém que ainda sequer começou a sua própria senda. Por isso que alguns que conseguiram alguma iluminação são tão perseguidos. A mesma luz que alguns aproveitam para pegar um bronzeado é a mesma que cega outros. Volto a dizer: Talvez a chave de tudo esteja em ter paciência...
A paciência é um dom de poucos. Que você seja um desses poucos, e que o amor se torne o resultado de sua paciência, e que sua paciência possa fazer com que esses poucos, sejam muitos.
Se parar, enferruja. Viver aos poucos, tbm é um segredo, esperar nossas expectativas com paciência é uma virtude, os sentimentos se misturam, cabe a nós sabermos separa-los, a tempo para cada coisa. A quem queira sonhar, a quem queira realizar. Eu não sonho, eu realizo. E viva aos grandes momentos!
O ser humano possui muitas fraquezas e fortalezas. Por isso devemos ter paciência para tolerarmos seus erros e decoro para reconhecermos suas façanhas.
Aprenda a lidar com a paciência. Ensine o seu coração a esperar. Faça dele casa de sentimentos verdadeiros. Escolha seguir princípios que te ajudem a não cair nas ciladas de um coração qualquer; Escolha esperar a hora certa para mergulhar em um amor oceânico, aquele cujo as águas são calmas e profundas, aquele o qual você pode mergulhar sem temer a profundidade.
