Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos de Olhar

Cerca de 27328 versos de Olhar

Deixe seus olhos brilharem. Um olhar põe ternura em corações duros, um olhar destrói muros, um olhar reconta histórias. Deixe o brilho de seu olhar abrir meus caminhos, destravar minhas portas, amortecer minhas quedas, lhe trazer meus carinhos. Olhos nos olhos, a silenciosa verdade sendo dita, a maravilhosa história sendo escrita, a paixão, o amor, a conquista. Os olhos são o espelho da alma, neles sempre estão quem queremos bem, quem sempre está na nossa mira. Brilho nos olhos é sempre verdadeiro, nunca é mentira. Deixe seus olhos brilharem, é por eles que me guio, é neles que confio é por eles que estou e permaneço aqui!

Inserida por CleonioDourado

As vezes eu precisava que alguém me falasse o quanto me amava e você fazia isso com um olhar.

Inserida por umvilaoqualquer

"Um olhar de misericórdia muda tudo!"

Inserida por MarcinhaRibeiro

Não conclua seus olhares em argumentos provisórios.

Inserida por pjm30

" Não deixe preso na garganta o que o seu olhar diz pro meu."

Inserida por AlessandroOLIVEI

Quando você se joga do navio e olha para trás, é que se dá conta da altura da proa e a vastidão do oceano.

Inserida por leovcastro

Se olharmos para trás não vamos sobreviver. Às vezes estamos mais seguros do lado de cá. (10/05/2017)

Inserida por larissasardagna

Na ternura do seu olhar, eu encontrei a paz..."

Inserida por Marthasil

"Se para todos os olhos que eu olhasse, eu enxergasse uma alma como a tua... O mundo seria muito mais valioso, por que carregas no olhar a beleza da lua."

Inserida por KerolFernandes

Agora eu olho sempre para frente, pois uma vez, já desviei o olhar do meu ponto fixo, e por querer do destino tropecei em uma pedra.

Inserida por PVReis

Tente olhar com olhos de artista!

Inserida por mariaoliveiraalmeida

É no sentir dos versos ainda não acabados, que o amor amadurece. Mas é na doçura do teu olhar, que a poesia se completa. Porque todo amor é poesia. Porque tudo em ti me faz (a)mar.

Inserida por GilBuena

Olhe nos olhos dela e tente fazer com que ela descubra que você a ama só olhando pra ela. Olhe de um jeito que ela se sinta amada. E se você olhar do jeito certo, você não precisa ter ciumes, porque a mulher que for olhada do jeito certo nunca misa quer encontrar outro olhar

Inserida por guhaschar

As vezes é tudo tão confuso, mas se a intuição me diz que, lá é onde eu devo estar, lá estou. Sem meios termos. Traçamos caminhos sem tempo de olhar pra trás.

Inserida por brunobastosguitar

— Uma vez parei ou pé de ti não para te olhar, mas para te admirar porque tu estavas um pouco distante e a noite é só uma noite quando tu já és sol em mim, portanto brilha com essa luz e aquece-me.

Inserida por zabarbone

O olhar é uma tela onde é possível ler as palavras antes que saiam da boca.

Inserida por ednafrigato

Senhor: que não me falte brilho no olhar, mesmo quando em meus olhos for noite.

Inserida por ednafrigato

A demanda do cuidar diante do olhar está para além da menina dos olhos da própria Alma.

Inserida por carlos_alberto_hang

Tão pequeno o pesar perto da grandeza de se pertencer... De se tornar leve...

Inserida por CDPSICANALISE2019

A delicadeza que há nas flores está em seu olhar, a beleza da simplicidade que encanta a alma...

Inserida por wagner_araujo