Versos de Olhar

Cerca de 26872 versos de Olhar

⁠Olhares

Ah, seuseu olhar,
maravilhado, de felicidade,
revelador, envergonhado, amado,
raivoso, vago, distraído,
de self, de espanto, admirado,
Seuseu olhar é tão lindo, seusseus olhares,
Deixa o meuseu enrubescido,
apaixonado.

Inserida por robertosim

⁠Procurei uma poesia sobre olhos para te dizer como me encanta teu olhar.

Como não achei nada, fechei os meus, com o coração resolvi essa aqui em palavras expressar.

Te enxerguei um oceano profundo e lindo mesmo você insistindo que dessas águas nada tem para pescar.

Feliz me encontro, em descobrir o brilho do céu estrelado que é seu olhar.

Me persegues no infinito, além do oceano pertinho do mar.

Não te prometo nada, minha carne se tornou ingrata, sua doçura poderia me adoçar?

Estamos todos a deriva? venha se quiser me acompanhar.

No final, aqui não somos nada. Somente um continente de dúvidas em um mar de ilusões turbulentas para mergulhar.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Procurei uma poesia sobre olhos para te dizer como me encanta teu olhar.

Como não achei nada, fechei os meus, com o coração resolvi essa aqui em palavras expressar.

Te enxerguei um oceano lindo e profundo, mesmo você insistindo que dessas águas nada tem para pescar.

Feliz me encontro em descobrir o brilho do céu estrelado que é o seu olhar.

Estaríamos todos a deriva? se quiser venha me acompanhar.

No final, aqui não somos nada. Apenas um continente de dúvidas em um mar de ilusões turbulentas para mergulhar.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Em nosso caminhar pela vida é essencial dominar a arte de encerrar capítulos. Há momentos que nos brindaram com alegria e significado, porém, a jornada exige que deixemos para trás o que já não mais se harmoniza com nossa evolução.
Compreender que algumas histórias completaram seu propósito é um ato de autenticidade. Trazer um ponto final a relações, atividades ou cenários que outrora nos preenchiam é uma demonstração de respeito ao nosso crescimento contínuo.
Cada fim abre espaço para novos começos. Assim como a natureza renova-se a cada estação, nós também precisamos aprender a soltar o passado e abraçar que está porvir.
Fechar ciclos não é apenas uma necessidade, é um ato de autocuidado e coragem. Requer a habilidade de reconhecer quando é hora de encerrar, permitindo que novas sementes sejam plantadas no solo fértil do futuro. É uma dança entre o passado e o presente, entre a despedida e a esperança, entre o adeus e o olá.

Inserida por KarinaPigeard

⁠As cores quentes e admiráveis da hora dourada, um esplendor celeste no fim de tarde em sintonia com uma linda música de uma expressividade crescente, atingindo aos poucos o ápice de uma emoção majestosa que faz arrepiar a pele, um simples regalo para a memória.

Ocasião singela, abrilhantada por uma arte sonora e tonalidades intensas, uma soma maravilhosa que fornece uma sensação edificante, uma forma de renovar as forças, de reanimar o semblante, assim, uma experiência própria que melhora dia, um efeito muito significante.

Quando um encanto solar convida gentilmente uma atraente sonoridade para dançar, passos contidos e veementes, uma reciprocidade a partir de um olhar, uma apresentação sublime para se ouvir e para se contemplar, uma justa representação sobre o que é amar.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠A linda bravura de uma melodia emocionante, envolvente, um tom doce, muito intenso, a expressão sincera da alma numa reunião de notas, ⁠propagando a sonoriade dos seus sentimentos na viveza de uma música profunda.

Estrutura harmoniosa, a causa de um rico deslumbramento como aquele que provém de um caminhar sedutor de uma beldade deslumbrante de curvas naturalmente formosas, personalidade impotente, olhar confiante, simplicidade evidente.

Diante disso, a sua vitalidade sonoro é tão forte, consistente, acolhedora, que por um momento felizmente, nada mais importa, tem toda a atenção que merece através de uma desenvoltura encantadora, que com facilidade revigora a mente de várias formas.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠" OLHAR DE "

O que ela está pensando? Não sei, não…
Parece que já tem bem definida
(por conta, em tudo, do que deu-lhe a vida)
a sua mais secreta opinião!...

Mas, esse olhar a parecer perdida
não deixa de expressar-me que ela, então,
compôs, pra si, sua própria conclusão
da qual não me dará qualquer medida.

Como a poesia estende liberdade,
me sinto livre e estou bem à vontade
pra dar aqui, pra tal, minha impressão…

É, todo, o olhar de quem bem gostaria
de que o rapaz se declarasse, um dia,
e lhe cobrisse, inteira, de paixão!

⁠Tua ausência é saudade que aperta o peito e faz-me ansiar tua presença.
Tua voz ressoa constante na minha cabeça como minha melodia favorita.
Teus toques me fazem entender que eu nunca fui tão de alguém, como sou sua.
Sua, completamente sua.
Perco-me todos os dias na vastidão infindável do teu olhar estelar,
E me encontro logo em seguida nos únicos lábios que almejo beijar.

Inserida por astrelaria

⁠⁠Sou embevecido prontamente por teus encantos, observando cada parte com afinco, adentrando gradativamente num mundo caloroso, rico com uma fonte de avivamento que causa um efeito inconfundível, por conseguinte, consegues morada nos meus pensamentos pela vontade que surge de estar contigo.

És com certeza uma bela paisagem viva, criada divinamente, que possui um olhar expressivo que instiga, um brilho reluzente nos cabelos, um rosto belo e delicado, uma boca pequena e graciosa, um espírito liberto, assim, uma mulher naturalmente charmosa que a minha mente a traz para perto.

Uma natureza cativante, espontânea, estonteante com curvas, formas, cores intensas, perfume apaixonante, detalhes que carregam doçura e ardência, um nexo emocionante, cuja essência coloco agora nestes versos, palavras e sentimentos que denotam o meu apreço.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Ô mina, minha, mina, vem cá
Olhe para mim, não me deixe partir, quero a ti!
Tô navegando nas ondas melânicas desse teu cabelo
Mas que sereia do mar
Sorriso luar, olhar a cantar, a sua boca quero beijar

Inserida por SrAnonymous

⁠Em cada olhar, tem um mistério a decifrar!

Por; Macgaywer Barbosa

Inserida por Ledivam

Olhar


Amo esse olhar acompanhado com esse belo sorriso quando me ver, tento retribuir mas minha timidez impede de fixar meu olhar ao seu, mas saibas que me sinto bem quando te vejo ou quando estou com você. É como uma miragem te ver sorrindo com os olhos.

ERMA

Inserida por ErikaRMAndrade1310

O poder de uma mulher
não está nas vestes caras,
nos perfumes importados
ou nos diplomas na parede.

O poder de uma mulher
está na serenidade que acalma,
no olhar que encanta a alma,
naquela conversa repleta de essência,
no sorriso sincero
que eterniza um momento
e na malícia disfarçada de inocência.

#JaneFernandaN

Inserida por JaneFernandaN

Existem, na vida, alguns momentos...
em que palavras não expressam sentimentos...
por isso, nestes momentos...
te olhando, me contento...
e o teu olhar no meu...
me provoca mais sentimentos...
Vivo, então, te olhando, em todos os momentos.

Inserida por edsonsantoro

Medo

Quando eu olhei dentro dos teus olhos negros e vi aquela imensa profundidade sem ter onde me agarrar eu tive medo, achei que ali era o fim e meu coração, frágil e pequeno, não podia aceitar que o último olhar que você me deu não tinha absolutamente nada além daquela imensa profundidade.

Inserida por clarissemontag

⁠Sua ingenuidade
é acompanhada de esperteza
Tem um olhar sincero
que brilha de felicidade
com um brilho tão forte
que afasta a tristeza
ofuscando qualquer maldade
que possa aparecer.
Graças a Deus, sou feliz de verdade
por conhecer você.

Inserida por jefferson_freitas_1

O paraíso não é dado, e nem é em outro lugar, é você que constrói com suas ações, e sua evolução é aqui, como ensina Jesus a Nicodemos: Se você não nascer de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo ... você não entrará no Reino de meu pai ... Tudo que você olhar é o Reino de meu pai, o único obstáculo para desfrutar essa incrível realidade da criação é você.


Kairo Nunes 18/05/2019.

Inserida por KairoNunes

Teu olhar,
me faz sonhar
e viver de ilusão
Até quando
estarei enganando
o meu coração?

Inserida por nazareno_maia

Não tenho perguntas para todas as respostas,
porque não tenho certezas que possam traçar linhas precisas entre o que sou e o que sinto.

Não tenho perguntas porque há já respostas:
Sempre que meus olhos caem sobre os seus
Tenho a convicção precisa que apenas sou se neles mergulho.

Não tenho perguntas porque para que respostas?
Se no exato momento em que lhe abraço cessam interrogações, dúvidas e medos?
Tudo se resume àquele instante...

Nem perguntas nem respostas, simplesmente,
Porque naquele encontro de corpos me compreendo:
Nele me deixo dominar apenas para poder no ato de entrega me achar completo em você.

Inserida por adrianosoares69

⁠Amo te olhar..

Amo jeito, Amo o seu olhar.
Amo te admirar, amo o seu carisma, amo o seu jeito simples de ser e o seu simples de cativar e conquistar.
Amo o brilho dos seus olhos, pois ele consegue expressar toda a sua beleza interior.
Simplesmente amo te admirar.

Gilmar Bortoletti
21/10/2020

Inserida por gilmarbortoletti