Versos de mim para mim mesma

Cerca de 1118 versos de mim para mim mesma

Dei uma trégua para mim mesma; dócil e submissa, fui enquadrada na régua do tempo determinado.

Inserida por servamara

Cada passo que dou na direção de Deus, mais afasto-me de mim mesma.

Inserida por AdrianaPaulino

Creio que escrever é um aprendizado diário, quando eu me revelo a mim mesma em palavras; aprecio muito o pensamento de Santo Agostinho quando ele proferiu: ''Eu me confesso ser do número daqueles que, aprendendo, escrevem, e escrevendo aprendem''.

Inserida por servamara

Tá...45 anos...Ok...vamos sentar e conversar à respeito - dizia eu pra mim mesma enquanto fazia coraçõezinhos cor de rosa no meu diário.

Inserida por MellGlitter

Sou estranha para mim mesma. Desconheço meus passos, meu rosto...me vejo diferente: estou sempre nas nuvens, me encontro no vento. Hora garota, hora mulher. Me mando minhas próprias cartas, me amo, sozinha. Leio e me releio...voando, sonhando, amando...só, amando !

Inserida por LeoniaTeixeira

Às vezes parece que sou eu gosto de mim mesma.

Inserida por MARTA1MICHELA

...Creio que eu abandonei a mim mesma...

Inserida por SabrinaNiehues

se eu mudei? mudei sim, quando no meio do caminho percebi que tinha me perdido de mim mesma,mudei quando tive que fazer um inverso e sofrido caminho de volta.mudei tentando achar fragmentos onde eu pudesse me reconhecer, em que trecho desse caminho deixei de ser "Eu"?? não importa,se eu não me encontrar trilhando o caminho de volta, a cada passo que eu der ficarei um tantinho mais perto de mim.

Inserida por AnaPaulino

Estou me achando , aprendendo dentro de mim mesma . Estou organizando a bagunça rasteira que você esqueceu quando se foi ! Só depois poderei sorrir sem temer .

Inserida por Adrianiadriani

Procurando a mim mesma... (2014)

Inserida por HelcianeAngelica

De repente, parei no meio do caminho, voltei meus olhos para mim mesma, olhei o meu reflexo no espelho, consultei minha alma, meu coração e decidi mudar de rumo, alterar a rota. Bateu uma vontade de buscar uma rotina mais leve e tranquila, de desfazer os nós, jogar os fardos fora. Viver a minha própria vida, procurar reconhecer o meu mundo, minhas limitações, meus anseios, minhas necessidades. Deixar um pouco de lado, o que os outros acham, o querem, o que pensam ao meu respeito. Me importo e muito com os outros, mas entendi que tenho que me colocar em primeiro lugar.

Inserida por rosicarmenxavier2014

Eu sinto que preciso me amar agora. Eu preciso gostar mais de mim mesma, eu preciso investir em mim e gostar de tudo que eu vejo no espelho. É, chegou a hora de me colocar em primeiro lugar. Em se preocupar mais comigo. De deixar os outros pra lá e cuidar de mim mesma. De ser a minha princesa, a minha mulher menina, de ser a minha salvação e de ser o meu próprio porto-seguro. Chega de jogar limpo, de colocar os outros em cima de mim mesma. E eu acho que perdi tempo demais, chegou a grande hora de praticar o amor próprio e de pensar como eu sou importante. Eu sou uma maravilha e dessa vez, eu sou muito mais importante e não me importo com o que você vai dizer. Antes eu ligava, agora eu ligo, mas só pra mim.

Inserida por likeddl

Devo confessar que a solidão me atrai. Tanto nos outros, como em mim mesma.

Inserida por SabrinaNiehues

Ele mandou pessoas me dizerem que as coisas não seriam fáceis, mas ele disse a mim mesma que me fortaleceria em todos os momentos difíceis. E Eu apenas, precisei confiar nele, mesmo em meio a tudo que havia no mundo e dentro de mim.

Inserida por Miriaantunes

Agora digo que minto sempre para mim mesma quando começo a acreditar nesta droga de amor eterno.

Inserida por Gizeleps

Veja até aquilo que eu não sou capaz ver em mim mesma. Me desenhe de olhos fechados. Dentro e fora. Indique a direção, pegue em minha mão e me ajude a seguir o rumo, independente do fluxo. E quando chegarmos lá, apenas olhe em meu rosto, mexa em meu cabelo e diga: Valeu à pena amar você.

Inserida por camargolua

E eu aqui...prisioneira de mim mesma...de minhas atitudes...dos meus medos...até quando?...até quando minhas atitudes continuarem sendo as mesmas...até quando meus medos gritarem mais alto que minha vontade...mudar é preciso...enfrentar é essencial...do contrário, prisioneira sim!...por que não?

Inserida por nubiabraga

E eu disse a mim mesma, que nunca mais uma lágrima verteria! De repente, apreendo-me por horas em torrentes de mananciais que insistem em transcorrer sobre minha face num confronto sem fim, e por vezes adormeço imaginando: aaaaah, que bom, morri! Mas que triste, ainda não foi agora, pois vi minha alma inquieta, acalentando a criança que há em mim, fazendo-a sossegar envolta em sonhos que hão de se realizar. Nos primórdios celestiais, me deleitarei quando este dia chegar, pois ali sei que toda dor irá cessar e a felicidade, para mim voltará a reinar. Alí sim não mais lembrarei do que ficou por se concretizar.

Inserida por SenomaLandy

"Um dia, eu disse a mim mesma que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar do planeta! Haveria de existir! Nem que este lugar fosse apenas dentro de mim..."

Inserida por katiacristinaamaro

Escolho sempre a sinceridade, porque , querendo ou não é a mim mesma que estarei enganando se resolvesse não ser.

Inserida por Enedyel