Versos de Medo
Quase me toca. Segundos nos separaram, respirei fundo...não olhei de lado. Medo, receio de da de cara com você, medo dos meus olhos, da minha pele... que me traem, me entregam sempre que chega perto. Não há disfarce, não tem máscara...me dou !
Me torno forte, todas as vezes que supero um medo, que sufoco um desejo, ou que prossigo em frente, quando o desejo é voltar.
Apressa-te em ser feliz e desperta pra vida. Que ainda é cedo. Esquece esse medo larga essas angustias tolas e apegue-se a coisas que realmente te engrandece e desperta o melhor de si...
A preguiça está ligada ao conforto. O primeiro passo é sair do comodismo e enfrentar o mundo. O medo é uma prisão.
O exercício do silêncio não é vizinho do medo de falar. É, ao contrário da opressão, uma escuta atenta de si.
À cada curva da vida possuímos medo, medo não sei do que, do desconhecido talvez. E isso é o mais impressionante, temos pavor de coisas que não existem e nunca aconteceram. Duvidamos da nossa sanidade e nos encolhemos num cantinho esperando que tudo fique bem. Um bem que não faria mal, um mal que não faria bem. Um pôr do Sol que você perdeu, um abraço que se foi, aquele eu te amo que tanto esperou. Mas é assim, nessas curvas da vida, cada um encontra seu meio de se perder e ser perdido.
A vida traz coisas que deveriam, mas não são, estão lá, mas não chegaram e quando vêm não têm medo, se aninham e se aconchegam.
Quando o verão chegar , eu quero ser mais forte do que sou sem medo no olhar nenhum motivo pra chorar.
