Versos de Linda
Que ela venha linda, formosa e pacífica! Que venha com belos sonhos e o descanso merecido... ahh noite, que seja boa!
Você foi, entre todos os meus sonhos mais bonitos a coisa mais linda que me aconteceu, onde você estiver jamais se esqueça de mim, pois assim, estaremos juntos em qualquer lugar do mundo. Eu estaria mentindo ao dizer que jamais amei alguém antes de você. Mas com você foi diferente, ao te conhecer todos os amores que te antecederam se tornaram simples paixões, e eu só sabia amar você. Hoje eu só quero te dizer: Eu sempre vou te amar. Mesmo que tudo pareça perdido, que já tenha outro alguém, mas madrugadas em que se sentir sozinha, ficarei ao teu lado, até teu medo ir embora. Porque independente de qualquer coisa, eu sempre vou te amar.
Chama-la de linda... Acho que é pouco... Exaltar a beleza e a mulher que você é, um aroma de mulher... Uma escultura e pintura com o toque de Deus em inspiração de pura alegria divina...
Porque Tem Que Ser Assim Só Recalcada De Montão Sua Inveja Só Me Inspira A Ser Mais Linda De Paixão :3
Mais linda que a lua e brilha mais que o sol, me peguei contando estrelas em pleno meio dia, estou amando? Que sensação maravilhosa, quero me sentir assim todos os dias em meio ao eclipse dos meus pensamentos.
Hoje está uma noite tão linda, um silêncio tão doce, fecho os olhos e posso sentir uma brisa leve tocando o meu corpo, tudo em sintonia com Deus, crianças correndo, um rádio tocando baixinho e eu sentindo, respirando a poesia, as arvores dançam ao som do vento, me sinto livre, como se eu pudesse voar e ouço um menino ao longe, tocando seu violão, como se quisesse conquistar o mundo, os ouvidos de quem o ouve, ou talvez a sua amada, assim o imagino e o vejo.
Ela é linda, ela é uma pérola de pessoa, ela é como um anjo caído do céu, e eu tive a sorte de a encontrar! Ela está sozinha mas eu irei estar sempre ai lado dela.
A mulher quando ela e linda, deveremos de ser sinceros, pois somente com a sinceridade se pode corrigir os prejuízos que a sua beleza pode culpar. Pouca sinceridade é uma coisa muito delicada e perigosa, e muita sinceridade você absolutamente chagara ao ponto final da fatalidade em que a mesma e uma forma imprudente é uma espécie de nudez que nos torna indecentes e desprezíveis a nos mesmos. A sinceridade e a generosidade sentimental, ao ponto de nos proprios de se tornar irracional em ser sorprendido ao nosso proprio engano, que se não forem temperadas com moderação conduzem infalivelmente à ruína.
Linda donzela, cinderela, como é bela, a luz dela só revela, que o meu coração gela, por ser aquela, que eu quero na capela, tu quem zela, quem duela, tu que me deixa naquela, me congela, e me coloca numa cela, tão singela, e eu sou dela, e essa idéia me martela, dá sequela, e eu a amo em ser tão ela.
Da mesma maneira que uma largada será depois de um momento de isolamento e luta uma linda borboleta, assim acontece conosco, precisamos nos despir do velho homem com suas atitudes reprováveis e nos revestirmos do novo homem, que se renova para o pleno conhecimento.
Ao anoitecer ao alto ela aparece tão linda, deslumbrante e misteriosa. Como a nossa história. Uma história curta até, porém com uma profundidade que em certos momentos o único pensamento que vem a nossa mente é simplesmente," ba, uau, abismado, não acredito....". Aquela estrela, se mostra para todos, porém não acreditam que ela exista, que é o sinal.E a diferença vem nesse mormento, quando você sai do meio da multidão, do que dizem,"Impossível". Dá o primeiro passo e diz: "Sim.. Acredito em você".
Ei menina, você é linda. Sei que isso é clichê, você já deve ter lido isso antes, mas você não acredita, não é? Isso é triste, porque quando eu falei que você era linda, eu falei porque as pessoas que convivem com você sabem disso. Elas te veem lendo, elas te veem quando você acorda, elas te veem quando você está na frente do espelho fazendo caras e bocas e tentando arrumar o cabelo. Você na maioria das vezes não se ver e é nessas horas que você é linda, quando você simplesmente esquece como é.
Queria escrever a mais linda canção, sem palavras cantar o amor, sem música harmonizar os sons, sem mágoas falar da dor, sem cores mostrar os tons, sem remorsos perdoar um irmão.
