Versos de Lição de Vida
A vida é uma festa que chegamos de mãos vazias, nos consumimos daquilo que não é nosso, até sairmos dela sem levar nada.
"O que nos falta ser ensinado não é no que pensar e sim a pensar... o mundo precisa de pensadores e não de sobreviventes"
Não importa o tamanho, a intensidade ou a duração que sua batalha ira durar, o importante é saber que aqueles que a enfrentam com dignidade, honestidade e trabalho, não sairá dela de mãos abanando. Porque o esforço de nossas mãos será recompensado por aquele que nos capacitou para a batalha. "JESUS"
Tem gente que não pode ter um real a mais na carteira do que o seu semelhante, que já acha que tem um rei na barriga, como se dinheiro desse direito a ele para maltratar outras pessoas...
Por mais que haja esforço de uma das partes, se a outra não quiser, de nada vale a pena. As pessoas hoje em dia, não sabem mais o que é lealdade, respeito, gratidão, reciprocidade... E jogam nas nossas costas a culpa das feridas deixadas por outros...
Só quero dizer três coisas. Número um: nunca desistam. Número dois: nunca somos velhos demais para correr atrás dos nossos sonhos. Número três: parece que é um esporte solitário, mas não somos nada sem uma equipe.
Na jornada da vida, reconheça que nada é em vão. Se não for uma bênção directa, encare como uma valiosa lição. Cada desafio, cada obstáculo, oferece uma oportunidade única de aprendizado e crescimento. Aceite as lições com gratidão, pois, no final, cada experiência contribui para a construção do seu caminho e aprimoramento pessoal.
A vida é cheia de oportunidades e nós precisamos capitalizar todo aprendizado possível. Deus está sempre conosco e quer o nosso melhor. O que falta na maior parte das vezes é a gente lembrar e aproveitar o melhor de Sua companhia.
E vamos fazer dos ovos que nos foi jogado, uma deliciosa omelete. Assim seguimos sempre otimista, enxergando até mesmo nas dificuldades alguma lição a ser aprendida.
Não sei onde começa o amor! Não sei de onde nem porque nasce esse sentimento... Apenas sinto, sinto criar raízes, sinto se fortalecer, sito ele tomar o coração e é algo mais forte que eu... Não posso lutar contra isso.. porque ainda que eu quisesse, jamais conseguiria, pois o amor e o mais forte dos sentimentos...
- Relacionados
- Reflexão de lição de vida para despertar o crescimento pessoal
- Frases de lição de vida para motivação diária e inspiração
- Lição de Vida: instruções importantes para viver bem
- Frases de funk que trazem lições de vida e superação
- A vida é feita de fases (frases sobre as lições de cada etapa)
- Reflexão e lição de vida: frases curtas para educar e motivar
- Textos que ensinam lições de vida
