Versos de Lição de Vida
A melhor fotografia do Mundo, é a Lembrança . Pois ela esta no álbum do seu coração. Pois la dentro não se há razão, apenas a simples lembrança do um dia te deu emoção . Lembranças boas ou ruins sempre te serviram para alguma coisa, sem te ensinaram o que um dia se torna Lição. Na minha saudade sempre bate um pouco de arrependimento, pois nunca aproveitei com cada momento.
A Vida as vezes nos proporciona coisas que não queríamos, temos que aprender a adaptar a essas situações e tirar o melhor proveito disso
Na vida aprendemos sofrendo, aprendemos sorrindo, aprendemos ficando sem reação, assustados e inconformados, aprendemos com o passar dos anos que nossa vida nada mais é do que uma lição eterna.
Sonhos, desejos e ambições todos nós temos, só não podemos, na fúria cega de alcançarmos esses objetivos, humilhar ninguém!
As vezes independente do nosso jeito, nossa forma de pensar, mudamos não por querermos, mas porque o destino quis, você pode não seguir o que seu coração pede, mais você pode mudar sem nem perceber. A vida da gente, é uma caixinha de surpresas, sempre acontece o que nunca pensamos em acontecer!
Algumas coisas na vida não tem explicação, outras nem você explicando a pessoa não quer entender...
Ninguém morre de amor, hoje você chora e amanhã você estará sorrindo. Aprenda que as pessoas vem e vão, alguma apenas passam por sua vida ,outras permanecem. Porém, todas deixam pra você uma lição de vida, seja uma lição boa ou ruim.
As pessoas não estão em nossas vidas por acaso... algumas para curar aquela ferida que há muito nos incomoda e insistimos em “volta e meia” a toca-la. Ela dói, sim, e muito... mas essas pessoas vêm com a dose exata de calmante e com a luz do tempo perceberemos que aquela ferida cicatrizou... a cicatriz estará conosco para aprendizado. Toda vez que se lembrar da cicatriz, a escolha será nossa: o aprendizado da pessoa ou daquilo que a deixou? ou o aprendizado da pessoa que nos curou? Afinal não guardemos mágoas, exercitemos o perdão, e de outro lado, o aprendizado com quem nos faz bem.
Tem que se afastar não das pessoas que falam mal das outras e sim das pessoas que escutam essas outras falar. Só se tem conversa quando tem ouvinte.
Um dia eu saí de casa dizendo ao meu pai: "eu não preciso de você pra nada". Anos depois, a vida me trouxe de volta e tive a oportunidade de compreender e dizer aos meus pais: "vocês são tudo pra mim".
Ao me jogarem suas pedras não esperavam que eu as usaria para construir meu castelo e fazer do que antes era dor meu lar e conforto.
O que eu aprendi em 2000 Nós podemos ser treinados, formados, condicionados, mas os bons resultados só virão se nos apaixonarmos pelo que fizermos.
Sê eu não me valorizar e me amar jamais serei capaz de faze-lo ao próximo, pois ninguém pode demonstrar o que não tem em si mesmo.
O ponto de equilíbrio torna sua vida bem-sucedida, mas saber sair dele de vez em quando a torna muito mais emocionante.
Nunca fui a grande aposta nas lutas que enfrentei. Por isso sempre agradeço a por Deus me dar muitas vitórias improváveis.
- Relacionados
- Reflexão de lição de vida para despertar o crescimento pessoal
- Frases de lição de vida para motivação diária e inspiração
- Lição de Vida: instruções importantes para viver bem
- Frases de funk que trazem lições de vida e superação
- A vida é feita de fases (frases sobre as lições de cada etapa)
- Reflexão e lição de vida: frases curtas para educar e motivar
- Textos que ensinam lições de vida
