Versos de Liberdade
Liberdade é não estar preso. Já estive presa aos meus conceitos, idéias. Não queria “abrir mão”,“dar o braço a torcer”. Depois descobri que o melhor é ser flexível, adotar novos pensamentos, admitir meus erros. Quero que me convençam de algo que faça as coisas terem mais sentido. Pois sei, que das coisas que sei, não tenho certeza de quase nada. Mas também não quero estar presa a isso.
Eu me soltei depois que você fugiu. Foi bom ter fugido, sua vida necessitava liberdade, a minha de descobertas.
Queria tanto a liberdade quando canto dentro de toda a diversão quando não canto, mais por inteiro não a tenho, é limitada.
Um sentimento de liberdade interior brotava naquele silêncio. Um sentimento místico, meio alvoraçado, de alguém que, de repente, descobrisse que sabe voar.
Quando pensamos que a liberdade que nos é oferecida nunca será cerceada por quem quer que seja, acredito que a despreocupação aí é tamanha, devemos ter cuidado com esse excesso de despreocupação, pois é importante que todos saibam sobre isso porque a história está se repetindo, pois há de sobrevir a todos os habitantes da terra uma espécie de lei marcial, só que agora existe mais capacidade tecno-científica, com poder suficiente para nos aprisionar a própria consciência.
Muitas pessoas buscam sua liberdade com pensamentos, discuções e frases faladas, eu busco com atitudes.
Eu incomodo sua liberdade, por que ela não existe, se você fosse livre, meus atos não lhe incomodaria.
Apaixonado? Sim, pela vida, por vivê-la, em sua plena beleza, de uma liberdade em amar que me faz não querer desistir, apesar de muitas vezes cair na tentação de achar que não vale mais a pena amar... mas sempre valerá.
