Versos de Interesse para uma Mulher
Ainda existe uma cruz.
O Jesus que nos da a graça é o mesmo que nos convida a carregar a cruz…
Mas nunca esqueça que seu julgo é suave e seu fardo é leve, também não esqueça que aquele que resistir até o fim será salvo, pois a promessa é a vida eterna.
Viver como oferta é receber a graça super abundante que produz vida e a vida entregue como oferta nos da a eternidade!!!
Dos seus desejos...
Ela só quer uma música leve
pra poder andar nas nuvens
Algo bom pra adoçar o dia
e um amor pra rimar sua vida...
É que eu tentei uma, duas, três vezes...
Quando chegou na sexta, desisti e fui aproveitar o final de semana.
A química da vida
A vida é uma cadeia fechada
Uma solução mal resolvida
Que vive saturada
Que suga as energias
Tentando ficar equilibrada
Mas o equilibro estático
Já não vale mais nada
Se a minha reação
Estiver ameaçada
Vou sofrer a combustão
Morrendo carbonizada
Era uma vez um velho
Que se chamava Cérebro
E uma doce criança
Chamada Coração,
E eles viviam brigando,
Já se mutilaram,
Se esquartejaram.
Pois é... ainda brigam
E dentro de mim,
Esfacelados e deturpados,
Não sei qual vai vencer
Só espero que parem.
TEMPO: UMA ENGRENAGEM
O tempo é a engrenagem que define o funcionamento de cada acontecimento, ele é como um programa que na hora certa executa uma função.
É imprevisível e incalculável, ninguém pode previnir suas realizações.
Todo ser vivo teme suas escolhas, pois ele define o período de suas existências.
Mas mesmo com esse grande poder, não passa de uma ferramenta de Deus.
SEJA SEMPRE UMA CRIANÇA
Tem algumas pessoas que conseguem ter uma vida alegre e viva porque não apagaram a sua criança interior, nao excluíram de seus hábitos a diversão, a imaginaÇao e a inocência, pessoas assim não guardam magua, onde vao conseguem amigos e deixam sua marca por onde passam, pois sabem que não adianta perder seu valioso tempo odiando alguém ou com raiva do próximo, sabem que possuiem pouco tempo pra viver e não o desperdiçaram com coisas tao inúteis.
Por isso, viva, sorria, brinque, em fim, nao deixe que sua vida passe sem você ter sentido em seu peito a felicidade e o amor.
Jesus disse: Aquele que não voltar a ser crianÇa nao pode entrar no reino dos céus.
O PECADO!
O mundo é igual uma comida deliciosa, recheada de todas as coisas mais gostosas e apetitosas que poderiam existir e que da vontade de se jogar e se fartar, matar a fome e o desejo.
Mas o preço é caro, pois as doenças comeÇaram a mostrar o reflexo da gula incontrolável.
E no mundo não é diferente, ha coisas prazerosas que a carne deseja e grita de desejo, sexualidades e prostituições que alimentam a sede do corpo, como um cálice cheio do puro pecado. só que o preÇo é terrivel, além do desgaste corporal, ha também a morte espiritual, o cansaço e insatisfação da alma, sem falar no arrependimento sem volta, provocando um buraco tao grande no peito que nada parece preencher.
Em fim, nem tudo que reluz é ouro.
Refita!
A AUTO-ESCRAVIZAÇÃO
Não torne sua vida uma prisão, não deixe que seu trabalho, escola e até mesmo seus sonhos te faça de escravo, pois voce precisa viver e não sobreviver, muitos colocam seus objetivos acima de tudo e quando envelhecem percebem que deixou de fazer tantas coisas que poderia ter feito, se esquecendo que um dia iria ir embora dessa terra e ao invés de sorrir,xingou, ao invés de brincar, trabalhou, ao invés de viajar e conhecer lugares novos, seu dinheiro guardou. Em fim tornou a vida em sua própria prisão e auto-escravidão.
Por isso, nao troque um momento com seus amigos ou com sua familia, por coisas que não te faram sorrir ao lembrar-se do passado.
ARREPENDIMENTOS
Tem coisas que acontecem em nossas vidas que se pudéssimos, criaríamos uma maquina do tempo, só pra voltar no passado e corrigir erros e falhas que provocamos, arrependimentos que foram perdoados, mais que porém traz marcas que doem no interior da alma nos fazendo chora por dentro.
E mesmo que o tempo passe, ainda continua aquele crima ruim e amargurado.
Pois nada pode acusar mais uma pessoa que um olhar interrogativo e desconfiativo.
Todos os dias digo: Bom dia!
É uma forma de agradecer a Deus por mais uma chance de estar vivo.
Tenho um AMOR enorme dentro de mim que faz meu peito vibrar de maneira diferente, e com isso percebo em mim que a MALDADE do mundo não pode CONTAMINAR meu ser, simplesmente por acreditar que nasci para AMAR.
Sou o comandante dessa viagem chamada VIDA e dela sigo em rumo da FELICIDADE!
Melhore seu dia!
E a expectativa para uma nova semana começou. Será que estamos no devido equilíbrio para suportar surpreendentemente certas emoções? Ou ficaremos invariáveis em pensamentos apáticos?
Sentir que todos os dias serão semelhantes é natural, pois nem sempre experimentamos um sentimento novo em nossas vidas. Isso porque são tantas tarefas do dia a dia, problemas, trabalhos, família, relacionamento e etc.
Criar expectativas em cada amanhecer nos traz a difícil tarefa de soltar velhos conceitos, de fato, não pensamos que O HOJE planejou algo para nós, ou então neste dia iremos desfrutar de algo inesperado.
Diversificar a maneira de refletir em nossas vidas é preciso. Conservar o otimismo unido à alma, manter a fé em Deus e ter a constância consciência que dias melhores chegaram.
Ao som dos trilhos,
Mas uma noite se encerrando.
Dia dolorido, árduo
Essa é a palavra.
Se encontram no vagão,
Se olham, aquele olhar de saudade
De sensação de reencontro,
Depois de um longo dia.
É só olhar e perceber o amor,
A necessidade de um ao outro.
Nos faz rir a sua alegria
Que vejo de longe.
Sentimento que espalha a todos do vagão.
Não se tocam, não se pegam,
Apenas se olham.
Percebo o amor ali,
Percebo porque é igual sentimento
Que sinto ao lado do meu amor.
Chega o destino,
Eles saem,
Paulo e Pedro.
O amor.
A vida é uma maravilha! A vida é um absurdo! As pessoas são amáveis! As pessoas são terríveis! Eu amo o mundo! Eu odeio o mundo! Eu vou me matar! Eu quero viver!
-Você é louco?
-Não, sou poeta.
Mais uma vez me perco neste passado que trago você, já não sei o que fazer...
Eu digo que quero esquecer esse passado atordoado
Para nunca mais lembrar você,
Já não sei o fazer para te esquecer
Se me prendo fico louca ou se me solta eu vou até você
Eu me sufoco com cada pensamentos que tenho de você...
Eu me perco ao um sorriso seu.
Eu quero olhar para você como te olhei pela primeira vez, quero sentir seu calor só mais uma vez, eu fico longe e perto e sempre me perco de uma vez, eu conto os dias as horas só pra te olhar mais uma vez
Quando fico longe eu me perco e não sei onde me encontro sei lá só quero te ver mais uma vez...
Eu já não sei onde está mas eu só quero te olhar mais uma vez
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Versos para Aniversário
