Versos de Interesse para uma Mulher
A mulher moderna, no impeto por se alinhar à velocidade da rede e das opiniões revolucionárias dos achologistas desse tempo, deixou de amar e descobrirá tarde o que perdeu em seguir o tempo das urgências da mídia, da moda e do mercado.
Elegância sempre foi ocultar e revelar aos poucos o que é belo, quando a mulher empresta ao seu vestido todos os elogios.
A mulher que idolatra o ator da telenovela não sabe ser a metade do que a atriz coadjuvante é para o seu parceiro.
Rapaz eu gosto de mulher gosto de minha idade ou com um pouquinho mais ou um pouquinho menos, eu não corro atrás não, quem vir em mim primeiro e eu gostar é a minha.
Querida mulher, não perca tempo discutindo sobre os homens, pois dentre todos os assuntos, a mulher é o mais interessante.
A felicidade deixa a mulher tão bonita, que até hoje não inventaram cosmético, vestido caro ou jóia alguma se compara à beleza simples de uma mulher feliz.
Mulher que não casa até os 40 é vista pela sociedade como velha, encalhada e mal amada, o homem que não casa até os 40 é resumido em duas palavras, “sem futuro”.
Na harmonia celestial de seu ser, a mulher mais bela torna-se a personificação da perfeição, onde cada sorriso é um cântico angelical e cada olhar um vislumbre do infinito magistral.
0 que quer que você seja fisicamente, homem ou mulher, forte ou fraco, doente ou saudável — todas essas coisas importam menos do que tem no seu coração. Se você tem alma de um guerreiro, você é um guerreiro. Qualquer que seja a cor, forma ou desenho da sombra que a esconde, a chama dentro da lâmpada permanece a mesma. Você é essa chama.
Cada mulher que se levanta contra a violência não está apenas defendendo a si mesma, mas também construindo um mundo mais justo e seguro para todas. Que a coragem e a força delas inspirem todos nós a sermos aliados nessa luta por dignidade e respeito.
Mulher é multipla por excelência. Esse contraste entre transparência e mistério, fragilidade e rocha, delicadeza e força, encanta. Essa mistura exótica de anjo e demônio, beija-flor e fênix, flor e espinho é apaixonante. Essa coragem, autonomia, independência e capacidade extraordinária de não precisar da permissão ou da aprovação de ninguém para ser quem é e maravilhosa florescer, instiga, seduz. Mulher meu bem, floresce em qualquer estação, em qualquer solo e nas condições menos prováveis. Quando menos se espera lá está a mulher com toda a sua exuberância delicadeza e perfume florescendo linda, mesmo que seja em uma pequena fresta entre rochas.
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Versos para Aniversário
