Versos de Interesse para uma Mulher
Eu e minha Mulher temos um acordo, um entendimento mútuo, e isso não diz respeito a ninguém, a não ser a nós próprios.
_________Sim__
❤🌹
(Graças a Deus)
Dia da mulher.
O dia da mulher não é dia 08 de março e sim todo os dias.
A mulher tem que ser lembrada diariamente e não dia 08 de Março.
A mulher é mãe e companheira todo os dias.
A mulher esta presente diariamente em nossa vida.
A mulher é esposa, amiga ,conselheira é o porto seguro do marido.
Dia da mulher é todos os dias .
Não tem essa que o dia da mulher tem que comemorar no dia 08 de Março.
Mulher deve ser lembrada todo os dias.
MULHER MARAVILHA.
A mulher é mãe e companheira todos os dias.
A mulher esta presente diariamente em nossa vida. Mulher é esposa, amiga, conselheira é o porto seguro do marido.
Dia da mulher é todos os dias.
Mulher deve ser lembrada todos os dias.
A mulher esta presente diariamente em nossa vida.
A mulher é esposa, amiga, conselheira é o porto seguro do marido.
Dia da mulher é todos os dias.
Mulher deve ser lembrada todos os dias.
Homem é tudo igual !
A mulher olha e disfarça .
O homem percebe e já logo encara, escancara , joga tudo pra cima e depois ... FUDEU!!!
Defeitos tempos em comum, temos virtudes que compensa.
Somos humanos antes de homem ou mulher sujeito a erros e acertos . Vencemos todos os dias e perdemos no dia a dia ...
Para tanto existe formas de ação ou reação.
Mulher não abaixe a cabeça
Lute por suas ideais e seus ideais
As mulheres não são inferiores aos homens
Somos a ponte principal para a vida
A misoginia mata todo dia milhares de mulheres no mundo
Somos todos os dias ignoradas e humilhadas
Mas,sem mulheres não existem crianças e nem humanidade.
Março feliz
Chegou março feliz
No dia 8 se comemora o Dia Internacional da Mulher
As virtuosas valem mais que os rubis
O nióbio e o ouro, sem elas, nada valem
Quem conseguir beijar os olhos e enxergar
o sorriso no olhar e penetrar no fundo da alma de uma mulher virtuosa,
possuirá uma riqueza inestimável.
Na maioria dos casos de crimes de violência contra a mulher é sempre o homem que agride e mata a mulher.
A mulher só mata o homem em casos de legítima defesa.Isso ocorre por causa do temperamento agressivo de alguns homens e devido a posse e o porte legal ou ilegal de armas.
A mulher virtuosa na vida pessoal e profissional ensina com paciência coordenando,chefiando e gerenciando com
responsabilidade,sapiência e sensibilidade empática.
Todos os casamentos têm momentos de crises, a bíblia diz que a Mulher sábia e o Homem sábio edificam o seu lar, mas os tolos o derrubam com as suas próprias mãos.
Tem dois caminhos para você andar dentro de uma crise, mas só um tem a saída; o da sabedoria.
A mulher merece respeito acima de tudo.
Independentemente da roupa, da posição social, da cor, da profissão, se ela sabe sorrir ou não.
Sou o irmão mais velho de uma família com 5 irmãs e muitas vezes tive que defender elas da cultura machista.
Deus, na sua suprema sabedoria, ele sabia que não podia, faltar a mulher no mundo. Sem ela faltaria beleza e delicadeza, o mundo seria, imundo por natureza, o desgosto seria profundo, num mundo infecundo.
As mulheres geram vidas, precisam ser mais amadas queridas e respeitadas. Esteja aonde você estiver, eu quero te desejar com fé: um feliz dia da mulher. E para nossa amizade fortalecer, eu trouxe flores pra você.
FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER.
No jogo de xadrez, a dama é a peça de maior valor, no jogo da vida, desde a gravidez, a mulher é a peça de maior amor; ama desde o começo da gestação, acaricia a barriga todo dia, com amor e paixão, tem parto com dor, e continua o amor; dá o peito pra alimentar, ensina a andar, falar e amar, leva à escola pra estudar etc.
O amor da Mãe não tem preço, o amor da mulher eu reconheço.
Fui educado no preceito de um caminho repeitador.
Tratando a mulher com agrado, respeito, carinho e amor.
Menina sapeca, levada da breca, corpo de mulher, cara de boneca, vamos jogar peteca?
Menina arteira, mulher faceira, atravessou o meu caminho, ganhou o meu carinho, pra vida inteira.
Eu não encontro palavras que traduzem plenamente o valor da mulher na minha formação humana: minha mãe e minhas professoras e ainda tive o grande privilegio de nascer num lar com cinco irmãs e conhecer um pouco do vasto universo feminino.Minha esposa, minha eterna namorada, que desde muito jovem me ensinou a lutar usando as armas da paz.
Agradeço a todas as mulheres presentes na minha formação e me ajudaram a crescer sem ranço machista.
Agradeço a amizade das mulheres parentes e amigas e todas as mulheres do mundo, FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER.,
Mulher, hoje escrevo para lembrar, mas o seu dia será o ano inteiro e por toda a vida, feliz é o ser humano que tem uma mulher ao lado, que é companheira, amiga, mãe, irmã, namorada, esposa, filha ou vó, a harmonia que vem de você causa equilíbrio à todos, você é necessária, amada, lembrada e querida, sinta-se respeitada e abraçada, as suas maravilhosas ações, seus grandes feitos e suas grandiosas conquistas durante toda a história lhe eternizaram, parabéns à você mulher.
08 de Março, dia internacional da mulher.
A mulher consegue gerar no seu ventre
A pessoa que mais amará,
O bem mais precioso entre
Todos os que na vida possuirá.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp