Versos de Interesse para uma Mulher
Amar e dar amor é a principal prática que a maioria nunca adota. Uma pena, poderíamos todos conhecer a felicidade. Mas, fazer o que... Faz parte da evolução humana tropeçar pelo caminho. Assim escolhe o homem, caminhar por estradas pedregosas e cheias de espinhos.
Uma coisa que espero nunca perder na minha vida é a humildade, pois é coisa mais triste é ver a falta dela. Posso não ter dinheiro e nem inteligencia suficiente, mas ainda prezo pelos valores que me foram ensinados.
''Vou viajar milhas e milhas pra te ter mais perto, nos dois a sós em uma ilha, presos no deserto, e só no toque vou decifrar, tudo que mim diz o teu olhar...''
''Há, por vezes, uma grande (in)diferença entre quem somos e quem pensamos que somos, e isso é fato. Preguiça de gente que PRECISA de status, e que se acha mais do que é! MUITA PREGUIÇA.''
Para se vencer uma guerra, na batalha precisamos trocar o fracionário pelo contínuo, a baderna odiosa pelo amor estratégico, sem contar que “nunca” devemos lutar contra ninguém ou algo mas sim, em favor de alguém ou de um ideal.
“Tem dias que só queremos tirar uma folga do mundo, dar uma pausa da vida, deixar de pensar, e sentir por alguns segundos, sem pressões, sem cobranças, sem saudades,sem lembranças, sem vontades, apenas um lugar que nos acolha, nos permita ficar e nos traga um pouco de paz.”
Nossa vida se resume em pensamentos bons e ruins; pensamos muito em dizer alguma coisa a uma pessoa e no final não dizemos por medo e orgulho e talvez a outra pessoa esteja pensando a mesma coisa em te dizer e os dois perde tempo e a vida passa...
Hoje eu acordei feliz e com um belo sorriso no rosto. E tudo isso se resume em uma única coisa, ou um único alguém.
Hoje, a vida parece uma fase, um nivel do jogo mais dificil que o PlayStation jamais teve e a qual eu não consigo atravessar, por mais que me esforce. Ganhei pontos, venci inimigos, peguei vidas extras, mas não sei como tudo ira terminar. É duro não sentir certeza - por mais que eu adore os beneficios das vidas - não sentir firmeza nos passos que se da, nem no chão por onde se pisa, é dificil. Desconheço os caminhos por onde passo, não reconheço alguns companheiros de estrada, sinto falta dos que seguiram por outros rumos, mas continuo caminhando, esperandoo momento em que tudo se esclareçera e eu tenha certeza de como serão os dias daqui para a frente.
Quando mais de uma PESSOA tentar abrir seus olhos, não pense que é o mundo que esta conspirando contra, Na verdade é uma pessoa Só, e geralmente essa pessoa é quem vc defende!
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Versos para Aniversário
