Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 344725 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

Aquele momento que uma palavra dita te faz chorar, você não consegue conter as lágrimas que soam aos olhos de quem te olha com pena, mas o que elas não sabem, é que foi um decreto inteiro que te levou aos prantos, e aquela mera palavra foi só o ponto final.

Inserida por GabrielaStacul

As vezes aquilo ainda doí tanto que você procura uma dor maior só pra esquecer aquela.

Inserida por GabrielaStacul

Por favor, garçom uma dose de alegria, que é pra eu vê que ainda tem muita coisa que vale a pena.

Inserida por GabrielaStacul

Se queres comprovar que eu te amo, multiplica as estrelas por uma lágrima de solidão aí veras o resultado

Inserida por Cachalatchalamaica

Não caia no erro de acreditar em tudo que uma pessoa apaixonada te diz, mas preste muita atenção no que ela fala quando está com raiva.

Inserida por wdnmartind

Moro numa cidade tropical, sou falange azul e tenho uma nega chamada Tereza.

Inserida por DriRodrigues

Não gosto de ouvir elogios relacionado a mim, porém gosto receber elogios, é uma crítica de seu status.

Inserida por jefersondutra

Nenhum esforço é em vão, sim, no momento pode ser o que se parece, mas não é. Tudo tem uma consequência, como por exemplo, a chuva. A chuva pode trazer alegria para quem não a sente à meses no seco e sofrido sertão. Chuva que representa vida, chuva que molha o pó quente e pesado do nordeste, mas também, pode trazer discórdia a quem não sabe aprecia-la, fazendo assim um mar de guarda-chuvas. Alguns protegem-se do que outros acolhem, mesmo sendo algo divino, mágico e milagroso não é capaz de agradar a todos. Assim é com o amor, algo divino, mágico e milagroso, porém renegado por pessoas com "guarda-chuvas" impedindo que molhe o pó quente e pesado que não lhes permite enxergar.

Inserida por PiresMatheus

A minha cultura é a sua loucura e a sua cultura continua sendo uma cultura.

Inserida por odesinteligente

“Não posso lhe comparar a uma estrela, pois não conseguiria viver assim tão distante de ti!”

Inserida por laudecir

Deus escreve com uma tinta que nunca borra, fala com uma língua que nunca erra, age com uma mão que nunca falha.

Inserida por danielavelinodasilva

Nunca na História do Brasil tivemos um aprendizado tão barato, uma aula de como um Povo deve se portar diante de tantos desmandos, R$0,20 (vinte centavos) é quanto custou nossa aula de Democracia. O Poder, que volta a ser do Povo, para O Povo e pelo Povo.

Inserida por franciscopontes

A única decepção que um filho pode ter de sua mãe é não encontrar uma esposa igual a ela.

Inserida por glauberlimadesouza

As palavras que eu não digo, vão me matando, me matando, me corroendo por dentro. E tem uma hora que eu cuspo todas elas e percebo o alívio que aquilo me faz. Pois, palavras, são para serem ditas e não guardadas.

Inserida por BeatrizLuizato

A vida é uma mistura de risos e lágrimas, uma combinação de chuva e sol.

Inserida por giliansmith

“Não a nada mais gostoso do que o gosto de uma lágrima de felicidade.”

Inserida por Danilasouza

Desejas o meu mal? É uma pena pois apesar dos pesares eu te desejo apenas o melhor.

Inserida por Danilasouza

Ela tem uma gentileza que me fascina, faz trazer um sorriso meu quando me liga. Não é nada tão sério, mas também não é brincadeira e a distância que temos é apenas uma barreira. Ela rir e me faz pensar em cuidar. Ela é tão inteligente que me faz ter motivo para levantar pela manhã, e assim, ter só o coração na vontade de estar ao lado dela. O dia já se torna mais leve, mais interessante. Ter mais graça para ver, experimentar outras coisas. Será que é só imaginação? Ou realmente ela me faz sair do chão? Com a voz falando ao meu ouvido, ela simplesmente mexe comigo e os meus sentidos? Só ela sabe embaraçar. É loucura, eu sei! Mas não pedimos para gostar de alguém outra vez.

Inserida por BSRodrigues

Quando se conhece o caráter de uma pessoa ,a beleza passa a ser algo supérfluo.

Inserida por Danilasouza

Por mais que me doa ,prefiro uma verdade dita na minha cara , do que palavras bonitas e sorrisos....mas mal viro as minhas costas e as máscaras caem.

Inserida por Danilasouza