Versos de Interesse para uma Mulher
Enquanto você sofre por uma pessoa, existe uma pessoa querendo tira essa tristeza do seu coração e te fazer a pessoa mais feliz do mundo.
A vaidade é um sentimento que ajuda a levantar a autoestima das pessoas as levando a uma condição de higiene muito boa, a ponto de andarem sempre limpos, mas quando levada ao exagero pode causar uma depressão profunda, as levando a autodestruição.
Se tiveres um sonho coloque no papel fazendo dele uma ideia, agora você tem uma ideia transforme-a num projeto, agora que você tem um projeto faça dele um alvo e comece a construir o seu alicerce. Não tenha medo de dar um grande passo, por maior que seja à noite o dia torna a aparecer, trazendo consigo a vitória.
Aos Seus seguidores Jesus não dá nenhuma esperança de glória ou riquezas terrestres ou de uma vida livre de tentações, mas mostra-lhes o privilégio de trilhar com o Senhor o caminho da abnegação e suportar calúnias do mundo que não os conhece.
É hora de mudar e pensar de uma maneira diferente. Se você não está obtendo o que você quer, mude a estratégia
Você não precisa de uma reengenharia radical para ser mais eficiente. Muitas vezes, a GRANDE MUDANÇA é uma simples questão de reposicionamento.
A Verdadeira natureza do coração de uma pessoa é vista na maneira como ela responde ao que não é atraente
Se eu tivesse a certeza que uma estrela iria me amar... Eu teria voado até ela, bem antes, somente pra dizer o quanto a amo.
O amor é uma ideia sublime. E dificuldades, distância ou tempo jamais serão capaz de separar duas pessoas. Quando entre estas existe o amor.
As vezes sinto uma profunda depressão e quanto mais o tempo avança sobre mim mais deprimido vou me tornando.
Eu poderia fingir que não me importo. Mas eu me importo. E não, isso não é uma coisa boa. Eu queria ser tipo essas meninas que saem por aí, pegam 10 e não se apegam. Ser aquele tipo de guria que tu gama. Mas eu não sou, meu Deus, como eu queria ser. Tenho vontade de te zoar igual tu me zoa, e ficar com alguém e te fazer pensar "o que esse cara tem que eu não tenho?". Porque é assim que eu me sinto. Mal. Um lixo. Sai daqui, some. Nem eu me aguento mais. Não aguento mais ver você, sentir você, querer você, escrever você.
Deveria haver uma maneira de passar a borracha e recomeçar, do zero, do nada. Encarar novos personagens, inventar uma nova história, extrapolar. Aceitar aquela ajudinha que fora dispensada. Aguardar o próximo bonde, e se atrasar propositadamente. Suspirar, gritar de emoção, dar risada do que parecia ridículo e criar, criar e criar. Inventar, experimentar e amar mais. E para desta vez, então, errar diferente.
Estou em uma fase onde sonho e vivo contigo. Quando estou longe de te eu sonho, e quando estou ao seu lado eu vivo. Quando te beijo esses dois sentimentos se unem, fazendo que meu corpo esteja aqui vivendo e minha mente esteja longe sonhando.
O mundo esta a mudar, os políticos, bancários e magistrados, que se cuidem: pois uma revolução francesa a escala mundial esta prestes acontecer.
Errar muitas vezes não é uma escolha ou uma opção. Muitas vezes é preciso que aconteça,para que possamos evoluir com os erros cometidos. Prefiro errar a vida toda em algo,nem que seja uma vez,para que eu apreenda! Afinal, quando acertamos, não temos o que apreender, por já estar fazendo a coisa certa!
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Versos para Aniversário
