Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 344562 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

⁠O esgotamento emocional é uma experiência na qual a pessoa sente que não tem capacidade suficiente para enfrentar o dia a dia a nível psicológico: há um acúmulo tão grande de fadiga que a pessoa se sente incapacitada de desenvolver qualquer tipo de atividade.

Inserida por pensadoraldemialves

⁠Música é uma forma poética de povoar nossos desertos.

Inserida por ednafrigato

⁠Escreva uma história tão verdadeira e fascinante que todos ao seu redor vão dizer: "Essa aí é doida mesmo!".

Inserida por pensador

⁠Invasão de privacidade é uma maneira de dizer que vc não é de confiança...

Inserida por barcelos1961

⁠Apenas seja quem você é porque existem poucos que ainda são homens; para valorizar e apreciar uma mulher de verdade como você.

Inserida por RicardoBaeta

Não se engane com uma raposa. Elas podem ser confiáveis.⁠

Inserida por Rafael_Mota_Fernande

⁠Minha história, é de um cara que nasceu sem nada, em um mundo de estrelas eu não era uma delas.

Inserida por James25

⁠É impossível barrar o processo, mas é possível acelerá-lo quando já se passou pelo caminho uma vez.

Inserida por brunocidadao

⁠O desejo de passar por uma tempestade é tão grande, que corremos para o lado errado e continuamos nela por mais tempo.

Inserida por AndersonRitzmann009

⁠Empatia é uma habilidade que está em falta em mentes até que razoavelmente inteligentes, e isso me deixa entristecido. Pois é essa habilidade que define quem é um humano, e quem não passa de robô.

Inserida por AndersonRitzmann009

⁠Dizem que a primeira impressão é a que fica, isso é uma grande mentira, pois sempre a última que é lembrada.

Inserida por AmorimdaCruz

⁠Queria poder te esquecer, mas depois de toda uma história é impossível isso acontecer, e eu acho que o 'esquecer' é momentâneo porque tivemos vários momentos legais, incríveis e eu sei que não é o fim, mas o fato é que o fim vai vir querendo ou não, porque estamos predestinados á mudanças em nossas vidas, mudanças desnecessárias mas necessária para nossa evolução á maturidade, então cada momento de fato é válido e importante, marcante... o engraçado é que eu falo algo e me perco no meu próprio pensamento e teoria de vida...

Inserida por Let1x4_

⁠Uma das vantagens de se chegar a tal terceira idade, com saúde e amor próprio, é poder brincar no play ground de desavisados prepotentes, sem que eles desconfiem, por nos suporem simples peças do passado, embora estejamos presentes a marcar presença em seus "presentes" ! Odair Flores

Inserida por odair_flores

⁠A transparência é como uma luz, ela revela qualquer tipo de sujeira caso exista. Onde não existe luz suficiente, não existe transparência.

Inserida por irio

⁠Custa caro uma vida barata

Inserida por Jsemeone

⁠Temos que conscientizar que está crise não vai passar tão logo se não houver uma medida drástica e também se não houver uma união das pessoas para combater este vírus que virou nossas vidas do avesso.

Inserida por SERGIOFURQUIM

Uma das maiores conquistas do homem, foi chegar ã LUA, graças ao incentivo do então presidente americano John F. Kennedy, que ofereceu incentivos e condições para que a NASA obtivesse sucesso!

Inserida por ajotage

⁠O calor infernal é reflexo de uma humanidade que só pensa em lucro.

Inserida por jeferson_santana

⁠Cuidadosa, protetora, chata, detalhista, observadora, dramática. Chame do que quiser. Mas de uma coisa eu tenho certeza: quando amo, é pra valer. Minha intensidade é gigantesca, e da mesma forma que sou intensa no amor, sou em perdas também.

Inserida por retalhejar

⁠Ligo o chuveiro e deixo a água cair sobre minha cabeça, isso me traz uma sensação de paz e renovação. Dez segundos depois, me sento no chão e coloco minhas mãos em volta dos meus ombros, como uma forma de consolo. O choro vem e com ele diversas lembranças do que foi bom e não vai voltar, nunca mais. E enquanto chove e faz frio lá fora, dentro de mim tudo é quente, tudo arde, tudo transborda. Coloco meu pijama, me enrolo em um cobertor e faço um café. Deito na cama e espero a noite chegar para poder pensar, no silêncio da casa. No dia seguinte, me levanto com um sorriso no rosto, tentando disfarçar qualquer tipo de olhar que me entregue. Tá tudo bem. Vai ficar tudo bem. Eu repito em pensamento. Mas dói. E eu odeio doer tanto.

Inserida por retalhejar