Versos de Interesse para uma Mulher
Saudade é palavra fácil de dizer, sentimento difícil de sentir. Uma vez que chega não quer mais ir embora,mas com o tempo ela se transforma em algo a mais,deixa de ser saudade pra virar oque muitos não querem ter dentro de si,o amor,e quando se transforma você passa a não se importar com a as coisas da vida e só com quem você ama,aquela pessoa passa a ser o seu ponto de equilíbrio entre o bom e o perfeito e é ai que você percebe q a saudade era uma forma da sua mente esconder oq vc sente de verdade,amor.
Não sou eu que perco as oportunidades,são vocês que perdem uma ótima chance de ter um bom funcionário.
Com uma intelectualidade que cultua a memória de assassinos e idolatra drogados, não me surpreende a decadência cultural em que vivemos!
Esssa nuvem negra que está contigo não ofuscará o meu brilho, por que Deus é comigo... está é uma inspiração que veio do meu coração, pois temos que crer em Deus e em nossa capacidade, a inveja, olho gordo, a falsidade, fica para os incapazes que não têm brilho próprio. Você que acha que puxou meu tapete...é vc... ledo engano, vc apenas me deu tempo para alcançar novas e melhores oportunidades.
Meu pensamento esta lá em vc...Mas um dia irei acorda e vc ira ser apenas uma vaga lembrança do q um dia achei q fosse AMOR...
Tenho motivos em demasia pra desanimar mas sabe quando algo te diz que vem uma coisa boa pela frente, que vai acontecer algo bom na sua vida? Então, é isso. Até porque se desacreditamos da nossas esperanças quem vai acreditar ?
Vou navegar quero ver a lua cheia uma última vez é uma noite muito especial á liberdade vem me encontra, esta noite vou compor minha música a mais bela já escrita por mim a mais especial á última de uma historia de muita dor, mas de uma descoberta tão especial que meu espírito treme só de lembra, que caia algumas gotas de água e que o vento sopre frio e forte e me leve pra onde eu possa ser o que nasce pra ser.
Iniciar uma amizade é dar um voto de confiança a um desconhecido e permitir a chance dele provar que merece que tu continues confiando, enquanto a nós fazemos o mesmo.
Aquilo que faz bem, causa saudade, traz felicidade, não se pode deixar ir. O maior patrimônio de uma pessoa é o seu sorriso, a sua felicidade. Se as coisas não deram certo hoje, que não seja por falta de luta, determinação.. quem espera sempre alcança, mas de braços cruzados não se consegue nada, o caminho pode ser difícil, longo, mas se vai te fazer feliz, não desista. Afinal, do que adianta viver, se não for pra ser feliz ?
E então uma voz sussurou meu nome, uma voz inesquecivel que acelerou meus batimentos cardíacos, e era ele, aquele mesmo que me fez morrer de amores e ainda me faz.
Logo eu que sempre saia machucada na história, já sai ferindo alguém, por medo de mais uma vez me machucar.
As vezes a vida te coloca em uma jogada, apesar de você sempre estar em uma, o problema é você acertar a cesta, por que nem sempre o que você quer é aquilo que Deus preparou pra você, o futuro é algo que eu nunca saberei, mas quem está lá em cima, sabe exatamente quais serão meus próximos passos!
'' Familia que se diz feliz , que se diz 'viver em Deus' mas vive em pé de guerra não pode ser uma familia feliz, algo está errado.''
Mora em mim um coração errante e sem porto, cuja nau veleja ao sabor das ondas. Mora em mim uma vontade enorme de aportar segura meu coração no seu. Mora em mim anseios de liberdade e desejo de aconchego.
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Versos para Aniversário
