Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 344253 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

Eu não apanho. Eu tenho uma demostração grátis do tronco.

Inserida por NahFerreira

" O amanha é como o ecoar de uma voz no silêncio em um grande espaço..."

Inserida por darochajonas

"A felicidade é apenas uma distração da dor e do sofrimento"

Inserida por Geraldodosreis

Você conhece as palavras '' era uma vez...'' ? Elas te fazem ouvir e tem uma razão.Quando você sonha você encontra um pouco de risada e até o seu ''feliz para sempre'' , você é a harmonia da melodia que está ecoando na minha cabeça,uma única voz,acima dos ruídos,e como um amigo , você me puxa .Quando eu ouço minha música favorita eu percebo que nós nos pertencemos,ah você é a música em mim! Foi como se eu te conhecesse antes mesmo de você me dizer seu nome,não tem nome pra isso! Sem nome pra isso, você é a música em mim.

Inserida por LuanaRamosPaizani

Olhei pro céu,caiu uma estrela e,rapidamente a peguei pra dá pra você guardar sempre no seu coração.

Inserida por Adrianodellrock

A minha vida não passa de uma ilusão,ilusão essa que me cativa viver.

Inserida por Albernaz1

Se uma amizade valesse tanto assim, ela não poderia estar à beira de um precipício.

Inserida por Colpi

O amor é uma criança que brinca, chora e não se satisfaz. Gosta de manter a esperança por um alguém que não volta mais!

Inserida por vivirubio

Uma volta de 180 graus na vida, também é importante. Faz a vida deixar sua mediocridade anterior, nos acordando pra um mundo inteiro, cheio de pessoas maravilhosas que te fazem viver momentos lindos, não importa a situação!

Inserida por cacamedeiros

Dá uma bola para a criança jogar e você vai entender o que é a felicidade.

Inserida por mygoten

Não existe mudança. Evoluímos. Mesmo que pensamos ter regredido, a ferida vira uma cicatriz , que nos deixa marcas , e nos deixam mais fortes.

Inserida por Lalaisilva

Excesso de confiança é um dos maiores pecados que uma pessoa pode cometer. Ainda mais, quando não tem motivos para tê-lo.

Inserida por CarolinaPinheiro

"Perder tempo. Uma tarefa que não exige esforço, prática nem muito conhecimento teórico"

Inserida por Geovani079

Olhe, concentre-se... mantenha a calma, com apenas uma jogada você pode derrubar todos os "PINOS"

Inserida por Godoy77

Nada na carne doi mais do que uma dor no coração..

Inserida por Heronce

Se voce leva tudo tão a sério o mundo te passa uma rasteira e voce fica no chão,e o tombo é grande,é necessária muita força para se levantar,mas acabamos conhecendo melhor o interior de cada ser humano.

Inserida por AllisonPorfirio

Fiz com que cada uma estrela se transformasse em uma lembrança tua. Hoje fico perdida por todos os meus arredores te vejo e te sinto em mim, o tempo paassa as coisas mudam, mas o sentimento continua.Não sei porque é tão enlouquecedor assim, pode até ser por nossa história ter sido única. Então, não tem para onde correr ou esconder, so me resta a cada noite, olhar para uma estrela e pedir para te guiar, pois não poderei olhar por ti, mas elas poderão olhar por mim . Confinei cada mínimo detalhe em uma estrela, confessei meus desejos e medos, de tudo ela sabe que passe o tempo que for, conheça quem for, ela sabe que esta história permanecerá e de longe continuarei contando a elas todas as emoções e sensações vividas longe do teu amor.

Inserida por thaisaasallys

Mais uma vez eu digo o valor da nossa amizade permanece mais uma vez, mais uma vez superamos juntas mostrando que o que temos é amizade mesmo para o resto de noossas vidas. que independente se algum dia venhamos nos afastar, continuaremos sendo amigas, mesmo que longee, torcendo e querendo sempre o bem para outra. eee jamais jamais colocaremos outro valoor acima do noosso valor, pois qualquer outro será passageiro e nunca nunca nada irá valer mais a pena do que manter o amor da noossa amizade ! e eu te amo por isso, você sabe ser amiga, você sabe reconhecer uma amiga e preservar uma amizade. nos momentos mais difíceis esteve ao meu lado, assim como eu estive ao seu lado. em alguns casos estivemos um pouco longes, mas continuamos com pequenas palavras e com pequenos gestos para sempre lembrar que uma sempre terá a outra do lado. amiga eu te agradeço por tudooo, principalmente por NUNCA ter colocado outro valor (inútil) acima do nosso ! eu te amo.

Inserida por thaisaasallys

Não tenho mais força para sorrir, gargalhar-me, minha vida é uma piada que de tanto repetir-se perdera a graça.

Inserida por TaynaraAmbrosio

Mudar sempre nos faz bem. Chega uma hora em nossa vida onde vemos que temos que crescer, deixar o passado para trás e seguir um novo rumo.

Inserida por wellrianc