Coleção pessoal de CarolinaPinheiro

Encontrados 14 pensamentos na coleção de CarolinaPinheiro

Deus merece o teu sorriso.

A quem você entregou seu coração? Se não a Deus, ele está em mãos erradas.

Livros legais só surgem em minha estante quando tenho livros para ler por obrigação.

E uma borboletinha pousa em minha janela com a asinha quebrada. Triste, triste. Só deu tempo de eu tocá-la e... Adeus, borboletinha.

A gente sabe que pode se machucar, mas insiste em dar opção à dor para fazer morada ou não.

harmonia sem acorde
nota em contratempo
a dissonância morde

Cultura é para todos. Nem todos têm cultura.

Se ninguém for à luta, tudo continua como está. É preciso que haja seres pensantes para que manifestem a verdade e tentem, ao menos, fazer um alerta à tal situação em que vivemos

A ideia é exposta. Cada um pensa do jeito que quiser. Mas que cada um fale somente o que sabe, sem falso moralismo.

Engraçado é quando o fósforo se queima, pois não aceita ser queimado.

Excesso de confiança é um dos maiores pecados que uma pessoa pode cometer. Ainda mais, quando não tem motivos para tê-lo.

Não deixe o amor passar.

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.

Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.

Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça. Deus te mandou um presente: o amor.

Por isso, preste atenção nos sinais. Não deixe que as loucuras do dia a dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o amor.

É preciso saber qual palavra usar, já que o coração embaralha tudo.

Para você, que é escravo do inexplicável sentimento chamado amor, deixo-lhe minha observação: o amor pode intensificar-se com o tempo, mas o tempo, pode ser o destruidor de tal ação.