Versos de Interesse para uma Mulher
"Não pare de acreditar só porque uma pessoa derramou uma gota de duvida, Jesus derramou seu sangue para que você viva!"
Sempre me disseram que o amor iria passar na minha vida...e o amor passou...Passou, fez uma careta e saiu correndo! Bandido!
Aquela velha história: Tente agir com razão e não por emoçao. Cada ato, uma consequencia. Sinceramente digo, quanto é gostoso se aventurar, viver, sem pensar na consequencia. Se arrepender? Nao, seja maduro o suficiente para admitir seus atos. Quando se faz com emoção, se faz com vontade e quando as lembranças vierem pense nos momentos quentes, se esfriou não faz mal... Tudo nesta vida é efêmero, contente-se com o acaso, torne ele especial. Enquanto a razão, dê a ela uma chance de ser sua companheira nas sábias decisoes irreversíveis da vida.
Antes eu era uma pessoa dedicada aos afazeres. Agora me dedico aos fazeres que me tornam melhor e mais feliz.
Explicou que se a cultura era uma casa, a linguagem era a chave da porta que conduziria a todos os quartos interiores.Sem isso,dizia, acabamos sem rumo, sem uma casa adequada, sem identidade legítima. ( do livro "O silêncio das montanhas)
Para viver , é preciso de uma ferramenta que o mundo inteiro conhece, porém, pouco pratica e na maioria das vezes esquece, ame , não se importe, ame novamente e viva esse amor, - vão achar estranho, que achem, o importante é que você seja feliz
eu sou uma amiga verdadeira mas onde tem fausidade eu ja persebo logo ! entemdeu amiga !!! para de ser lezada garota so tu ainda e uma criançona vai sair de dentro das fraudas garotaaa lezada do caramba !! se nao gostou vem pra mao mano0
Uma das maiores qualidades do ser humano é manter um sorriso no labios enquanto o coração explode de amor.
...eu precisava mesmo era de uma dose de coragem e um café! A dose de coragem, sem açúcar, por favor !
"Uma história nunca é apenas uma história. O contexto no qual o escritor está inserido, contexto político, econômico, social, a sua vida real, sua intimidade e aspirações, mesmo que ele não queira se fazem presentes em sua obra."
"...Existe uma teoria entre tantas, na qual eu pessoalmente acredito, do sociólogo judeu, nascido na Hungria, Karl Manhein e que até hoje me inspira reflexões sobre a relação do individuo e a sociedade. Nessa parte minúscula, de um recorte da profunda teoria do Conhecimento, Karl Manhein defende que: "...o ato de conhecimento não resulta apenas da consciência puramente teórica mas também de inúmeros elementos de natureza não teórica, provenientes da vida social e das influências e vontades a que o indivíduo está sujeito." De onde para mim pode se originar a explicação para o comportamento, atitudes de cada pessoa e movimentos sociais..."
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Versos para Aniversário
