Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 343421 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

Errar uma vez é humano, errar duas, três ou mais, é mais humano ainda. Quem nos protege de tanta humanidade?

Inserida por HildaMilk

Era uma vez..eu jurava nunca mais amar ninguém..não deu certo,conheci você!

Inserida por isa_caffe

"O amor é a lei mais linda do universo, mesmo com suas obrigações, nos revela uma conduta imensurável em razão da felicidade."

Inserida por charlan_fialho

Uma vida,mil sonhos.

Inserida por Marcosbxavier

Iniciativa é uma coisa que nem todos têm.

Inserida por wanderson_miguel

Para ti posso não ser nada, para ti posso ser uma magoa, neste mundo perdido, te amarei ate ter morrido.

Inserida por ManuPT

No Brasil se você quiser uma vida normal, previsível e com alguma estabilidade financeira não busque a arte, faça um concurso publico e busque um emprego.

Inserida por RicardoBarradas

O pastor pode até ter um bom coração e ser uma boa pessoa mas se cerca de ovelhas ruins, perversas e preguiçosas, nunca deste rebanho resultará em uma boa lã e um bom leite. Dito isto, o inferno publico brasileiro está repleto de grandes lideres políticos com as melhores e boas intenções.

Inserida por RicardoBarradas

Bastou um bolsa família que já é uma misera. Para esse povo puto acomodar o traseiro. Um povo que nasceu pra ser burro; jumento. Jamais será cavalo.

Inserida por TiagoAmaral

E sempre que uma coisa dar certo na vida,é justamente pelo querer de Deus.Coisas do bem,é claro.

Inserida por Cacio01

Prefiro uma única curtida espirituosa, vinda do coração. Do que mil sem essência e sem razão.

Inserida por eliane_ferreira_1

O inferno é um lugar onde uma gota de água na boca tem valor igual a uma cachoeira.

Inserida por EliasTorres

" Todo homem é infeliz e cheio de problemas se tiver uma amante...

Inserida por Nedya

Se Deus ama mais de 200 bilhões de pessoas no mundo, Seria errado eu amar mais de uma?!.

Inserida por andreza_paixao

A política é como uma doença hereditária que se passa de pai pra filho.

Inserida por andreza_paixao

Arranca mais uma árvore do seu caderno amassa e joga na cara daqueles que você chama de colega.

Inserida por andreza_paixao

Uma família é algo muito precioso e a lealdade é o seu eixo de crescimento, para no tempo e espaço haver sempre a certeza que ninguém vai adentrar ou prejudicar a sua existência.

Inserida por erika_gasbarro

Antes de uma possível revolta armada em qualquer sociedade doente, necessita, sim urgente de uma revolta unida e amada dos trabalhadores conscientes que realmente amam o lugar que escolheram para viver e o reconhecem como local de luta, pátria e país.

Inserida por RicardoBarradas

O que faz se desfaz, uma rotina maldita, ela deita em teu aposento eterno e desfalece.

Inserida por germanabarroso

Uma tarde de domingo é o bastante pra te convencer a ficar ?

Inserida por veenus