Versos de Interesse para uma Mulher
- As rosas não falam só exalam o seu perfume, mas os seus espinhos ferem como a palavra de uma mulher. (dpb)
- Todos nós temos um destino. Só que o destino esqueceu-se de uma regra, fazemos os nossos próprios destinos. Mas se não o procuramos, ele nos acha. É o destino. (dpb)
- Em uma dessas madrugadas frias e desumana, sinto a falta das pessoas, dos amigos e dos filhos. E ao tê-los, teria encontrado de fato a paz. É também, quando se encontra a dor de não poder estar com eles, a não ser em pensamentos. É quando o frio cruel da madrugada vem queimando a alma. É quando vejo e sinto a certeza da solidão, da saudade, da dor. E as lágrimas encontram o chão. (dpb)
- Sócrates escolheu morrer envenenado - por preferir ser fiel às suas ideias, a ter uma dívida impagável com a própria consciência. (dpb)
Algum tempo atrás vi uma frase no facebook: ”Esse negócio de FICAR não é de Deus. Sou VASO ou copo descartável?” Refleti sobre essas palavras por alguns segundos e Deus me falou: escreve sobre isso! Sabe, vivemos numa geração copo descartável. Ou seja, usamos as pessoas e depois as jogamos fora. A geração do ‘ficar’ é assim, beijinho, beijinho e tchau tchau. E o mundo nos fala que isso &... BOMM FALASERIO
Uma das coisas para se ter um casamento bem sucedido, 'sejam parceiros em tudo', isso é muito importante, além de ser super legal
As poucas coisas que deveriam tirar o sono de uma pessoa são aquelas que fazem o amor exalar por seu corpo, os sonhos se tornarem realidade, uma chuva gostosa de verão e aquela fome noturna!
Não é uma certeza que todo retroceder seja uma involução, pois existem momentos que uma releitura é justamente o que precisamos, tendo em vista que oh remontar de uma situação é uma nova oportunidade para fazermos melhor neste segundo instante, portanto rasgue o véu da prepotência e retorne quantas vezes necessário............
A morte carrega toda uma história de vida traçada ao decorrer de sua vida. Memória só serão eternas se passar diante de gerações. Caso não ocorra não fez tal grandes feitos por terra. Para que seu nome seja lembrado. A vida que nasce resplandece a todos que estão entorno dela esperando o que será do seu futuro.
"Se uma pessoa decente é amar a família, é pagar as contas, é não ter ficha suja, é ter o nome limpo"
O amor é como uma bala no cérebro, que pode te levar a morte e a parar de respirar, por isso tenha cuidado ao amar alguém.
A verdade é que o direito é uma orquestra sem maestro, cujos músicos tentam a todo momento manter a harmonia no ritmo constante da melodia das problemáticas sociais.
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Versos para Aniversário
